Seo-yun chegou em casa ofegante pelos passos apressados que deu depois de se despedir de Jungkook no mesmo lugar em que se encontraram mais cedo. Quando passou pelo portão de entrada, notou o carro de seu pai estacionado no lugar de sempre e entendeu que era o momento de colocar em prática o plano que havia feito com sua mãe.A garota deu a volta na casa, tentando ser o mais discreta possível, entrando pela porta de serviço e conseguiu ouvir que seus pais conversavam na cozinha.
— Onde ela está? — seu pai perguntou com certo tom de desconfiança.
— Já falei, querido, ela está no quarto. Se trancou lá assim que chegou da escola, você sabe como ela é — sua mãe respondeu logo abrindo a torneira para enxaguar os pratos que havia ensaboado.
— Ela está estranha ultimamente — ele suspirou, abrindo a geladeira em busca de água — ao ponto de me enfrentar, Mi-suk! Ela nunca fez isso antes.
— A sua filha já não é mais criança, Seong-jin. Quando menos esperar ela vai estar longe daqui...
Seo-yun não esperou para ouvir mais, tinha medo do que que pai falaria em seguida. Saiu pela porta de serviço de volta ao jardim, seguindo para onde estava a janela de seu quarto. Como parte do plano, sua mãe havia deixado a janela destrancada, facilitando o acesso caso a garota não conseguisse entrar pela porta de serviços, o que aconteceu.
Pulou pela janela bruscamente, pela falta de experiência em fazer aquilo, esbarrando nos itens de sua penteadeira, causando um barulho alto. Seo-yun se amaldiçoou baixo, correndo para vestir seu pijama já estrategicamente dobrado em cima da cama. Juntou a roupa que havia usado no cesto dentro do banheiro no tempo exato em que a maçaneta do quarto balançou.
— Seo-yun, está tudo bem aí? — a voz do pai de Seo-yun ecoou do outro lado da porta.
A garota ainda estava maquiada e espalhou suas maquiagens pela cama para usar como desculpa. Abriu a porta logo em seguida, recebendo um olhar torto do seu pai.
— Você está maquiada... Pretende sair?
— Não — tentou responder no tom áspero de sempre, apesar da onda de adrenalina correr pelas suas veias ainda — Só estava testando maquiagens para o dia em que eu receber minha carta de liberdade.
— Eu já disse para você ter cuidado com a forma como você fala com seu pai!
— Tudo bem, pai. Agora se vocês puderem me dar licença eu vou continuar trancafiada no meu quarto — Seo-yun disse, fechando a porta.
Assim que se viu segura o suficiente, deitou-se na cama, respirando fundo e fechando os olhos, se lembrando do beijo que deu em Jungkook. Sorriu ao se lembrar da sensação. Apesar de todos os conflitos da sua família esquisita, a parte da vida de Seo-yun em que Jungkook e todos os outros amigos estavam era a parte que ela mais gostava de lembrar e viver.
*
Jungkook se sentou diante de sua escrivaninha após um longo banho, abriu seu notebook, pesquisou a letra de "Never Not" e pegou seu violão no canto do quarto. Ele mal usava o instrumento, sabia apenas o básico que Yoongi começou a lhe ensinar, mas as aulas particulares entre os dois amigos precisou ser interrompida quando Yoongi conseguiu um estágio com um produtor pelo qual o mais velho tinha muita admiração. Jungkook não se importou em parar com as aulas, sabia que aquele era um sonho de seu hyung e o que ele mais queria era que seus amigos fossem bem sucedidos em seus sonhos.
Olhou a cifra da música e tentou executar em seu violão, respirando fundo e reiniciando várias vezes até começar a se estressar com sua falta de habilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last First Kiss // JJK
FanfictionNão ter a vida considerada normal como as garotas da sua idade era como um martírio para Seo-yun. Ela ainda não havia provado como era ser feliz do jeito que ela imaginava ser aos 17, não sabia como eram as festas e ainda não havia dado seu primeiro...