Oi, Seo-yun!
Eu contei aos meninos tudo que você pediu, eles se sentiram muito amados - essas foram exatamente as palavras deles. Eu não sei escrever tão bem quanto você e não sou bom com as palavras, elas parecem fugir de mim, mas eu queria que você tivesse uma resposta à altura. Seria muito injusto se eu não te respondesse depois de tudo que você falou.
Seo-yun, você não precisa se desculpar por nada! Você é incrível! Não sou apenas eu que estou dizendo isso. Nós sete reconhecemos isso. Nós nunca saímos da nossa bolha de sete caras desconhecidos, nunca conseguimos nos aproximar de ninguém, mas com você foi natural. Eu não posso dizer muita coisa além disso por eles então direi apenas por mim. Quando te vi pela primeira vez, era como se eu mágicamente tivesse desaprendido a respirar, você me tirou o fôlego, espantou meus pensamentos e me fez ficar bobo. Você é linda, por completo. Seu caráter, Seo-yun! Você é íntegra! Jamais, em hipótese alguma, se veja de maneira contrária. Mesmo que você tenha passado por momentos difíceis e talvez pense que esses momentos tenham moldado você de forma ruim. Eu tenho a certeza de que você é e sempre será uma pessoa maravilhosa.
Eu tive uma conversa com Namjoon hyung sobre o amor. Isso sempre foi uma coisa muito distante para mim, mesmo recebendo todo o amor da minha mãe, mas amar outra pessoa senão ela sempre foi uma coisa irreal. Eu me perguntava como seria amar alguém que não dividisse o mesmo sangue que o meu. Ainda é estranho pensar isso, mas agora eu consigo ter uma pequena percepção sobre o assunto. Quando nos beijamos pela primeira vez, eu senti meu coração bater muito forte, minhas mãos formigavam e eu não queria soltar você nunca mais, quando te vi triste por conta dos acontecimentos com seu pai, eu me senti da mesma forma, mas diferente da êxtase do seu beijo, eu estava com raiva. Raiva do mundo injusto e cruel que estava te fazendo chorar, eu senti raiva de mim por não poder trocar de lugar com você. Eu queria te proteger e não consegui. Eu desejei muito que naquele último abraço eu pudesse tirar de você toda dor e então depois de você dizer que iria embora, eu me senti aliviado. Não por estar longe de você, mas eu sabia que você finalmente seria feliz. Você finalmente vai ser feliz e isso me deixa bem. Vou sentir muito a sua falta, mas prometa para mim que você será feliz.
E depois disso tudo, eu finalmente entendi. Eu entendi que eu realmente te amei, Seo-yun. E ainda te amo e o primeiro amor acho que vai ser difícil de esquecer. Mesmo que em algum momento sua imagem não venha mais a minha mente, ela vai estar para sempre em meu coração, porque no momento em que nos beijamos, nos marcamos para sempre.
Me desculpe se em algum momento eu falhei ou não fui corajoso o suficiente, eu vou melhorar isso por você.
Eu só tenho um único pedido para te fazer: não se esqueça de mim. Eu vou estar aqui, você sabe como falar comigo, onde me achar. Por favor.
Eu vou sempre te amar, Seo-yun!
Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last First Kiss // JJK
FanfictionNão ter a vida considerada normal como as garotas da sua idade era como um martírio para Seo-yun. Ela ainda não havia provado como era ser feliz do jeito que ela imaginava ser aos 17, não sabia como eram as festas e ainda não havia dado seu primeiro...