Um agradecimento mais que especial
pra quem me ajudou e muito com esse capítulo!
Obrigada, Beca! Te amo!
***
O casamento dos sonhos.
Desde muito pequena, Seo-yun sonhava com o seu casamento. Uma festa grande e luxuosa, com tantas flores e arranjos quanto tinha direito. Um vestido pomposo e exuberante, digno de uma princesa. O penteado perfeito, o lugar perfeito.
Após crescida, Seo-yun compreendeu que, quando mais nova, sua ideia de casamento dos sonhos estava mais ligada a ideias banais e irrelevantes do que à essência do casamento em si, àquilo que realmente tornava o casamento algo valioso e real: estar com a pessoa que ama.
Essa era, agora, a sua ideia de casamento dos sonhos.
Casar-se com seu grande amor.
E enquanto se olhava no espelho, era exatamente esse o pensamento contido em sua mente. Não a festa, não o vestido, não o penteado ou a maquiagem, mas sim, a pessoa que estaria esperando por ela no altar.
— Chegou a hora, meu amor — sua mãe avisou.
Seo-yun contemplou sua imagem no espelho uma última vez. Seus olhos sondaram cada detalhe do vestido branco. As mangas longas e rendadas, o pequeno decote em V à frente, a saia levemente rodada. Seu cabelo estava preso em um coque muito bem elaborado, enquanto algumas pequenas ondas caíam como cascata em cada lado do seu rosto. Usava sandálias brancas e delicadas nos pés, que lhe conferiam alguns centímetros a mais na sua altura. Estava linda. Sentia-se linda. Mas o que lhe causava maior alegria no coração era saber quem lhe esperava lá fora.
A garota caminhou para fora do quarto que lhe fora reservado até o início da cerimônia, ao lado de sua mãe. Chegaram diante da porta de madeira elegante e esperaram um instante. Logo pôde-se ouvir o som específico da entrada da noiva na área externa, reproduzido ao violino, com o auxílio do piano. Seo-yun sentiu uma imensa vontade de chorar.
— Nem ouse. Sua maquiagem está muito bonita para você estragá-la antes mesmo de ver o noivo — a mais velha ao seu lado pronunciou, e ambas riram juntas. — Eu te amo, minha filha. E tenho certeza de que você será muito feliz.
Ao ouvir tais palavras, Seo-yun se sentiu ser tomada por algo que nem mesmo poderia explicar. Porque sabia, chegava a ter plena certeza de que seria mesmo muito feliz.
E assim que a porta à sua frente foi aberta, sua certeza se tornou ainda mais real. Além da multidão que lhe encarava sorridente diante de um imenso gramado devidamente enfeitado com tulipas brancas e luzes igualmente brancas, havia a pessoa que era a razão para tal certeza.
Seu grande amor.
E o céu estrelado daquele momento era testemunha do início da feliz jornada que teriam a partir dali... juntos.
O som específico do despertador deixou claro à Seo-yun que tudo não havia passado de um sonho.
A garota encarou o teto bege acima de si e bufou. Não podia acreditar que havia sonhado todo esse tempo. Tudo parecia tão real. Sua mente repassou cada momento do sonho e, no instante em que a pessoa que lhe esperava no altar surgiu, borboletas despertaram em seu estômago, causando-lhe leves arrepios.
Ela sabia exatamente quem estava ali.
E como se tivesse adivinhado, o nome da pessoa em questão surgiu na tela do celular de Seo-yun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last First Kiss // JJK
FanfictionNão ter a vida considerada normal como as garotas da sua idade era como um martírio para Seo-yun. Ela ainda não havia provado como era ser feliz do jeito que ela imaginava ser aos 17, não sabia como eram as festas e ainda não havia dado seu primeiro...