Capítulo 9

33 7 36
                                    

Jeon Jungkook,

Eu não sei bem como iniciar e nem sei como isso vai ficar. Decidi apenas abrir meu coração sem muita formalidade para você. Então talvez seja um e-mail longo ou um recado minúsculo, veremos isso no final.

Primeiramente, me desculpe. Me desculpe por não ter aproveitado a sua amizade e a dos meninos como deveria. Acho que tive medo de mostrar quem eu era para vocês e perdê-los. Me desculpe por ir embora sem mais nem menos. Infelizmente, após a morte do meu pai, nós não tínhamos muita saída. Meu pai não era o mais inocente e a verdade é que tudo que nós tínhamos não era nosso. Viemos para a casa de um dos irmãos da minha mãe, ela se sente mais confortável aqui com a família e eu não tenho outra escolha senão ficar aqui. Me desculpe por termos vivido tão pouco da vida um do outro, eu queria ter te conhecido mais, conhecido sua família e ter te apresentado a minha. Me desculpe por não ter valorizado o que você tinha para me oferecer da maneira como você merece. Você é uma pessoa maravilhosa, Jungkook. Seu senso de humor, a forma como faz planos e vê a vida, como você olha para os seus amigos como se eles fossem seus irmãos e de alguma forma tenta protegê-los mesmo sendo o mais novo entre eles. Você é doce, você é humilde, você é empático. Você é o ser humano mais lindo que já conheci. 

Obrigada por gostar de mim. Mesmo eu não sendo tão legal quanto vocês, nunca tive os melhores assuntos e nunca ouvi as músicas mais conceituais do mundo, obrigada por todos os horários de intervalo em que nos encontrávamos debaixo da arquibancada apenas para conversarmos a sós sobre nós dois. Obrigada por ter sido o dono do meu primeiro beijo. Tinha que ser você. Você com sua sinceridade em me olhar, você com seu abraço quente e acolhedor, você com seu olhar brilhante e atento, você e cada detalhe singelo, precisava ser você e eu duvido que outra pessoa consiga me fazer sentir borboletas no estômago quanto você fez. 

Não tenho muita experiência com o amor, não acredito que a gente consiga amar com dezessete anos. Eu mal sei quem eu sou, mas eu consegui amar seu jeito, sua voz, seu toque delicado e seu perfume. Talvez eu tenha amado você por cada detalhe seu. Espero ter a oportunidade de te ver novamente quando formos mais velhos, aí poderei te dizer se realmente te amei. 

Agradeça ao Namjoon em meu nome por ter as melhores sacadas e por ter me indicado os melhores livros. Ao Seokjin e ao Hoseok por serem as pessoas mais gentis e alegres comigo, mesmo não me conhecendo tanto. Ao Yoongi pelo companheirismo, ele é uma ótima pessoa e consigo perceber isso mesmo não tendo me aproximado tanto dele quanto deveria. Agradeça ao Jimin por ser tão carinhoso e amoroso. Ao Taehyung pela simpatia e por ter falado comigo com sinceridade quando ninguém mais me olhava. E a você, por ter um coração enorme.

Obrigada por todos os momentos, por todas as risadas, por todos os abraços e por todos os beijos. Talvez um dia nós nos encontremos de novo e continuemos isso, mas por ora espero que você fique bem, cuide da sua mãe como você sempre quis, curse a faculdade que você tanto sonha, nunca desista dos seus sonhos e metas. Você tem tudo para ser grande! E principalmente, ame. Ame alguém que te valorize,  que cuidará de você e que esteja perto de você. Não espere por mim, se o destino quiser nos aproximar novamente  as coisas correrão assim, mas não deixe de viver o que você tem para viver. 

Não sei se vou ter uma resposta, se você não quiser dizer nada eu vou entender perfeitamente,  mas estou aqui. E jamais se esqueça, sempre que sentir falta de nós dois, olhe para a lua linda brilhando no céu. Eu também estarei olhando.

Seo-yun."

Our Last First Kiss // JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora