Capítulo 7: Recém casados
Levou um certo tempo para que Zhan pegasse no sono, mesmo estando cansado e muito agitado por causa do dia extremamente estressante ele ainda ficou em alerta por um tempo. A enorme cama era tão macia e espaçosa que caberiam quatro pessoas confortavelmente ali, depois que retirou o smoking que usava vestiu o pijama de seda que estava perfeitamente dobrado sobre a cama. A pequena mala que trouxe com seus pertences estava disposta ao lado da cama e o ômega foi até ela pegando o porta retrato que tinha uma foto com sua família, ele a colocou no móvel que ficava ao lado e se deitou, ele adormeceu olhando a fotografia, foi inevitável para ele não chorar com saudades de casa.
No dia seguinte Zhan acordou se sentindo um pouco estranho, por um segundo achou que estava sonhando e não reconheceu de imediato seu novo quarto, só então ele lembrou.
Eu casei – ele disse olhando a aliança em sua mão.
— Boa tarde, Vossa Alteza. – ele tomou um susto ao perceber que tinha mais alguém ali. Um ômega alto e de ombros largos estava parado na porta do quarto.
— Caramba, você me assustou! – ele diz pondo as mãos no peito.
— Perdoe -me Vossa Alteza, não foi minha intenção assusta-lo. Permita -me que me apresente, sou Zhou Cheng, seu secretário pessoal. – o rapaz o reverenciou de maneira educada.
O jovem ômega ficou confuso, afinal, porque ele precisaria de um secretário? Mas ficou com vergonha de perguntar então apenas assentiu com cabeça.
— Se desejar comer alguma coisa a mesa já está posta. E o príncipe Yibo também acabou de acordar, caso queiram fazer uma refeição juntos o senhor deveria se apressar.
Zhan num reflexo mirou seu olhar para o quarto da frente, viu que o alfa terminava de vestir o robe e acabou dando de cara com o mais jovem lhe encarando. O ômega apenas desviou o olhar o mais rápido que pôde, não quis que o outro pensasse guia coisa errada.
— Vou lhe aguardar lá fora, Vossa alteza. – o rapaz que parecia ter a mesma idade ou quem sabe apenas alguns anos mais velho saiu do quarto. Ao sair da cama ele procurou uma toalha e suas roupas habituais, mas depois de dez minutos procurando desistiu, ele voltou a se sentar na cama meio frustrado. Assim por causa de sua demora o jovem assistente voltou a bater na porta.
— Príncipe Zhan, posso entrar?
— Pode.
O rapaz estranhou o ver o príncipe ainda com as roupas que dormiu.
— Algum problema, Vossa Alteza?
— Não encontro minhas roupas. – ele disse envergonhado. — Ou minha toalha... onde está a minha mala? – perguntou ao se dar conta que a mala já não estava onde ele havia deixado na noite anterior.
— Perdoe -me alteza, erro meu. Eu deveria ter lhe mostrado seu closet e a sua mala eu já guardei seus pertences. Me acompanhe por favor.
O rapaz andava pelo quarto quando parou em frente a uma porta branca que ficava anexo ao quarto que Zhan achou ser o banheiro antes, ele abriu-a e deu espaço para que o jovem príncipe entrasse primeiro.
— Acho que entramos em alguma loja de roupas. – ele diz ao ver a quantidade de coisas que havia ali. O lugar era maior do que o quarto, havia três corredores com as mais diversas peças, roupas casuais, sapatos, tênis, casacos, perfumes e até bolsas. O secretário riu discretamente pelo choque no rosto do jovem príncipe.
— Um pouco exagerado. – Zhan diz passando as mãos pelas peças expostas.
— Estas estão separadas por estação, ela vão sendo removidas e recolocadas de acordo com o clima.
— Ah claro, era realmente essa a minha preocupação. Vestir a roupa da estação errada. – ele brinca mas logo se assusta.
Ele se afasta ao ver Yibo saindo de um dos corredores enquanto colocava um relógio, o alfa simplesmente ignora a presença dele e sai sem dizer nada. Cheng o reverencia e Yibo maneia levemente a cabeça.
— Este é um closet compartilhado alteza, o senhor e o príncipe dividirão.
Zhan olhava para o lugar onde Yibo acabara de sair, mesmo que aquele casamento fosse apenas uma fachada dizer oi para alguém era o mínimo de uma boa educação.
Idiota – pensou ele.
— Onde estão minhas roupas?
— Todo corredor à esquerda lhe pertence, o da direita pertence o príncipe Yibo e o corredor do meio são itens compartilhados, no caso de sapatos, jóias, relógios, bolsas e acessórios em geral. – ele diz mostrando cada compartimento. O ômega olhava incrédulo para tudo aquilo, voltou para o “seu" corredor tentando encontrar algumas peças confortáveis. Mas ele para de repente, pensa que ele não sabe como deve se vestir a partir de agora. Se estivesse a sua casa estaria de shorts ou moletom, mas o que ele devia vestir ali?
— Posso ajudá-lo a encontrar alguma coisa príncipe? – Perguntou vendo a confusão no olhar do outro ômega.
Zhan coçou a cabeça, sinal de que estava um tanto constrangido em ter que pedir aquilo e o outro percebeu.
— Alteza, se me permite eu posso ajudá-lo a escolher sua roupa.
— Obrigado. Muito obrigado mesmo.
Cheng rapidamente pegou algumas peças nas araras. Uma camisa branca social, calça jeans escura , mocassins confortáveis, um cinto preto liso e um relógio. Zhan olhava para todas as peças e se perguntou se tinha alguma festa para ir.
— Precisa de tudo isso?
– São apenas peças básicas. Como ômega casado a certas regras de vestuário que deve seguir. – o ômega organizava discretamente as peças enquanto falava. — Camisas sociais devem sempre estarem bem abotoadas, na presença de Vossas Majestades nunca deve ficar descalço ou com roupas informais, a menos que estejam na casa de campo ou férias.
— É sério?
— Sim, alteza. A rainha segue a risca cada regra de etiqueta. Presumo que vossa alteza queira estar com bons olho para sua sogra.
— Ah sim, claro.
— Eu deixarei sua roupa preparada todos os dias até que se sinta confortável em escolhe-las sozinho.
— Eu agradeço.
— Alteza, não se preocupe. Nós estaremos à sua disposição para cada dúvida, se desejar perguntar algo não hesite em fazer. Eu estou a sua disposição.
— Muito obrigado. Se não for incômodo, onde eu encontro toalhas ?
— As toalhas estão no banheiro.
Ele vai se retirando do local quando o jovem príncipe se vê em outro impasse.
— Secretário?
— Sim, alteza.
— Só mais uma pergunta. – ele diz levantando o dedo indicador e o outro assente. – Onde fica o banheiro?
— Primeira porta à esquerda.
Ele fixou seu olhar no final do corredor percebendo que ainda havia duas portas no local.
— Ah, fiquei com medo de me perder e entrar na segunda. – ele faz piada.
— A segunda porta é o cofre pessoal de vocês. No fundo do closet há um pequeno armário com produtos de limpeza.
Zhan se deu conta de que era muita coisa para se assimilar num espaço tão curto de tempo. Ele dispensou o rapaz e foi para o banheiro, preferiu nem comentar a dimensão daquele lugar.
Depois do banho ele vestiu as peças perfeitamente alinhadas sobre o divã que havia no local e depois seguiu para a sala de jantar, com a escolta do secretário óbvio.
Assim que entrou no lugar viu que Yibo estava acompanhado do secretário Kang. Que logo lhe abriu um sorriso ao vê-lo.
— Boa tarde alteza. Dormiu bem?
— Boa tarde senhor secretário, acho que o cansaço ajudou a dormir. – ele diz se sentindo um pouco estranho com a presença do alfa, que parecia ler um jornal e sequer olhou para ele.
— Fico feliz senhor. Antes que eu me esqueça, príncipe Zhan, a rainha cancelou todos os compromissos de vocês desta semana, para que possam descansar. E, semana que vem Vossa Alteza ingressa na Royal University. – assim que o beta termina de falar Zhan leva as mãos a boca em choque.
— Eu- eu na Royal ?
Ele apenas confirma com a cabeça. E Zhan abre um sorriso involuntário. Aquela era a Universidade dos seus sonhos de qualquer estudante e poder simplesmente frequenta-la era algo que nunca imaginou na vida. O beta entrega algumas pastas para Cheng e os dois saem dali deixando apenas o casal. Um silêncio estranho se instalou estando apenas os dois recém casados frente a frente, mas a verdade era que Xiao Zhan parecia ser invisível. Algumas funcionárias serviram a comida de Zhan e rapidamente deixaram o local.
Ele não sabia como iniciar uma conversa o outro rapaz que parecia sequer notar a presença dele, mas, como foi ensinado a boa educação vem em primeiro lugar.
— Oi. – ele diz timidamente e foi ignorado de novo. – Eu disse OI. – Yibo não demonstrou qualquer reação e continuou a ler seu jornal. O ômega pega uma azeitona e arremessa no outro assustando-o.
— Qual é o seu problema? – o alfa esbraveja baixando o jornal.
— Eu que pergunto, qual é o seu problema? Eu te disse OI e você nem ao menos respondeu.
— Eu não tive vontade, você devia percebido isso.
Zhan sentiu uma enorme vontade de chutar aquele traseiro real.
— Achei que educação era algo de berço, mas pelo visto eu me enganei.
— Eu não ligo para o que você pensa, não é porque eu aceitei essa palhaçada toda que vamos ser melhores amigos. Aproveite sua estadia aqui e os prazeres que o dinheiro pode trazer, logo você vai se dar contar de que ser pobre e livre era mais feliz.
O mais rapaz sabia que não seria fácil, mas achou que pelo menos poderia ter uma relação amigável, afinal, os dois estavam no mesmo barco.
— Qual é o seu problema comigo? Se não queria fazer parte disso porque simplesmente não negou? Ou porque foi atrás de mim com aquele papinho de aceitar tudo?
— Você é tão ingênuo.
— O que você quer dizer ?
— Acha mesmo que se eu tivesse escolha eu estaria nessa situação. Fiz o que tinha fazer para que minha família saísse do meu pé.
— Então porque não se casou com a moça que dançou com você ontem? – Yibo ficou sem reação ao ouvir aquilo, ele não achou que o ômega tivesse percebido algo.
– Ela é minha amiga. E você sabe muito bem que a sua família e a minha estão ligados por aquele maldito decreto em forma de carta que meu avô escreveu.
— Bom, “sua amiga” parecia muito triste em te ver casando. Acredito que ela seja a pessoa que você disse que gostava quando foi a minha casa, e contar que de acordo com o filho do ministro creio que magrela anoréxica seja uma referência à ela.
— Não sabia que já haviam se tornado tão íntimos?
— Não somos, mas pelo menos ele foi mais decente em dizer boa noite.
Yibo riu sarcástico.
— Acredite, ele é uma versão bem pior minha. Ele vai te cercar, ser gentil até que você caia nos encantos dele. Depois ele vai te levar para a cama só para ter o gosto de ser eu por algum momento. Porque é isso o que ele faz, todas as pessoas que já passaram pela minha cama de alguma maneira acabaram na dele também.
— Então creio que isso não será um problema para nós. Já que eu não pretendo ser mais um nessa sua lista. – Zhan manteve seu olhar firme para o alfa, ele não iria baixar a cabeça para a arrogância dele.
O alfa encarou como um desafio as palavras do outro. Xiao Zhan não estava disposto a aguentar calado, pelo menos não de Yibo.
Algumas servas retornaram e os serviram novamente, sequer perceberam que tensão que pairavam no ar.
Cheng retornou com algumas pastas para o ômega assinar e foi inevitável para ele não ficar feliz ao ver o conteúdo descrito ali, logo o secretário os deixa à sós novamente.
— Você parece bem animadinho com as coisas que ganhou, foi um casamento bem conveniente para você. – o alfa provocou já que tinha perdido o embate anterior.
Xiao Zhan perdeu a pouca paciência que restava.
— Você tá dizendo que foi por interesse? Sim, foi. E se eu tivesse que voltar no tempo e precisasse tomar a mesma decisão, eu teria feito. Sabe porque? Porque eu aceitei me casar com um mala como você? Para ajudar minha ajudar a minha família. Se eu tiver que passar os próximos três anos aturando sua cara, sua arrogância e garantir a segurança da minha família, faço isso com um sorriso no rosto, porque é o que a gente faz pelas pessoas que a gente se importa. E não fique agindo aí como se você estivesse numa posição melhor que a minha, acha que eu não percebi que esse casamento foi para tirar o foco das besteiras que você fez? Posso não ter o grau de instrução que você teve, nem o dinheiro e nem mesmo a posição, mas pode acreditar quando eu digo que nada disso te faz ser melhor que eu.
O alfa não esperava aquela reação do rapaz, sempre foi acostumado a dizer o que quer enquanto todos ficavam calados, ele não ficou bravo, mas estranhamente um pequeno sorriso brotou em seus lábios apenas pela reação de Zhan, ele disfarçou com o guardanapo , não tinha nem mesmo argumentos para ficar zangado porque tudo o que ele disse era verdade. O jovem príncipe ômega se levanta da mesa mau tocando em sua comida.
— Você não pode sair antes de mim. – Yibo avisa.
Há uma hierarquia muito consistente onde a posição mais alta deve sempre ser a primeira a ser servida, e todos a seguem. Na família de Yibo, a Rainha-Mãe era o topo mesmo que o rei estivesse no salão. Em seguida o rei, depois Yibo já que ele era o próximo na linha de sucessão, a rainha Mei e por fim Zhan. Mas naquele momento Xiao Zhan não ligava, não era legal ele ficar perto de objetos cortantes e Yibo na mesma sala, seria tentação demais.
— Eu disse que você não...
— Foda-se, mande me prender então.
O ômega vira as costas e sai da sala mostrando o dedo do meio para o outro. Ele foi direto para seu quarto onde não havia muito o que fazer, procurou seu celular mas não o encontrou, chamou seu jovem secretário que logo lhe mostrou seu novo aparelho que estava guardado em uma das gavetas. Quis ligar para a família, mas sabia que se fizesse isso apenas ia acabar preocupando os pais, logo que todos imaginam que os recém casados estariam felizes em uma lua de mel. Pensando nisso, ele apenas fez uma busca rápida sobre : casamento real .
Logo todas as páginas sobre o evento apareceram, havia tantas matérias, vídeos e reportagens, que ele mal sabia por onde começar. De imediato abriu a primeira aba, a matéria falava sobre de como isso ficaria para a história e que poderia servir se exemplo para outros países da Ásia. Algumas linhas abaixo, falavam sobre o novo príncipe e uma foto sua saindo de casa acenando apareceu, as pessoas elogiaram sua beleza e de como os dois tinham sorte por terem tanto apoio, foi impossível para Zhan não revirar os olhos. De repente, a porta do quarto se abre fazendo o jovem se assustar e quase derrubar o aparelho que estava em suas mãos, inesperadamente era Yibo.
— Você não pode simplesmente sair e me deixar falando sozinho. – Zhan apenas o ignorou e continuou a mexer no celular exatamente como o alfa havia feito com ele anteriormente E Yibo achou tal atitude ultrajante. – Eu estou falando com você.
— Não sabe bater antes de entrar?
O alfa parecia ofendido com essa pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promisse (Concluída)
RomanceSinopse: Nesta história, GusuLan é um país ainda governado por uma monarquia. Um príncipe rebelde se vê obrigado a se casar com uma pessoa desconhecida graças a uma promessa feita pelo antigo rei antes mesmo do seu nascimento. Wang Yibo, um prínci...