Capítulo 6: o Casamento
Claro que a notícia do casamento do jovem príncipe Yibo estava movimentando todos os meios de comunicações. Tudo nos últimos dias giravam em torno da cerimônia que aconteceria em breve, claro que havia aqueles que aguardavam ansiosos por todo o evento , como também aqueles que especulavam a razão de um casamento tão rápido.
Teorias foram surgindo de acordo com os dias, a mais aceitável é de que Xiao Zhan estivesse grávido do príncipe e por isso o casamento deveria acontecer antes da barriga aparecer. Foi sugerido que o casal se apresentasse juntos em um programa de TV mas ômega tinha verdadeiro pavor em falar em público, fora ter que fingir intimidade diante de dezenas de câmeras apontadas para sua cara não era uma das melhores situações. Yibo concordou em fazer isso sozinho e foi até o programa de entrevistas mais famoso do seu país. Como era de se esperar os dois apresentadores do programa foram orientados sobre que tipo de assunto não falar para não constranger o príncipe já que ele foi de livre e espontânea vontade ao programa quando foi convidado.
O alfa sabia ser carismático, sabia bem o poder que sua aparência causava nas pessoas e em como usar isso. Ele era gentil e simpático enquanto respondia as perguntas, fazia algumas brincadeiras divertindo a plateia e mantinha a postura impecável, diferente do jovem problemático que aparecia em manchetes sensacionalistas. A entrevista estava quase se encerrando quando a apresentadora sugeriu falar um pouco sobre as teorias do casamento dele. O secretário Kang ia interromper a entrevista quando Yibo foi sutil em sinalizar que estava tudo bem, algo que apenas os dois entenderam.
— Então, Vossa alteza. Eu sei que não se fala em outra coisa nos últimos dias e é bem possível que vossa alteza também tenha visto teorias sobre o seu casamento. – a ômega tentava ser sutil nas palavras, mas Yibo sabia exatamente onde ela queria chegar. — Tem alguma coisa que tenha feito esse casamento ser feito assim tão às pressas?
Era notável o duplo sentido nas palavras dela, era um jogo de palavras perigoso. Uma única palavra errada e toda a semântica poderia ser mal interpretada, Yibo continuou sorrindo gentilmente.
— Creio que todos devem se referir ao boato de que supostamente meu noivo estaria grávido, não é isso? Sinto muito lhes informar que o herdeiro do trono ainda não foi encomendado. – ele riu um pouco mais abertamente, ele mal tinha tocado na mão de Xiao Zhan. — A verdade é que nosso compromisso é mais antigo do que as pessoas imaginam, e quanto ao boato tosco, nada mais é que um simples boato infundado. A data do casamento quem decidiu foi a minha avó, então talvez devesse perguntar a ela porque quis uma cerimônia tão rapidamente.
A apresentadora ficou constrangida, a Rainha-Mãe não concedia entrevistas e isso era de conhecimento geral. O outro apresentador rapidamente tomou as rédeas da situação antes que tudo ficasse ainda mais desconfortável.
— Bom, acho que o sentimento geral da nação é que Vossa Alteza real seja muito feliz e que estamos ansiosos para acompanhar a cerimônia.
— Em nome do meu noivo e do meu eu agradeço as felicitações. Espero que todos fiquem bem e saudáveis.
Logo a entrevista foi encerrada e Yibo se despediu dos apresentadores e retornando logo em seguida para o Palácio.
Xiao Zhan assistiu toda entrevista pelo seu celular no seu quarto. Ele não sabia como explicar a sensação de ter ouvido Yibo referir-se a ele como seu noivo. Parecia ser um alfa completamente diferente do ogro que aparecia todas as vezes que estavam juntos. Uma versão mais polida e simpática, era difícil saber qual delas era a verdadeira personalidade dele de toda maneira parecia ser alguém que nunca poderia se dar bem com ele.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promisse (Concluída)
RomanceSinopse: Nesta história, GusuLan é um país ainda governado por uma monarquia. Um príncipe rebelde se vê obrigado a se casar com uma pessoa desconhecida graças a uma promessa feita pelo antigo rei antes mesmo do seu nascimento. Wang Yibo, um prínci...