N/A: Your Ready? 😏
Capítulo 14: Ressaca moral
O dia já tinha saído a muito tempo, talvez já fosse quase hora do almoço. Para algumas pessoas grandes dores de cabeça só estariam começando ao acordar.
YangYang não precisou nem mesmo abrir os olhos para saber que o dia já tinha nascido e ele estava com uma ressaca daquelas. Ele não era do era do tipo que bebia até cair, mas ele havia extrapolado na noite anterior. Um cheiro sutil de cigarro chegou em suas narinas e ele foi abrindo os olhos aos poucos. A claridade lhe cegou por alguns segundos e a silhueta de alguém se projetou perto dele. Sem acreditar que era realmente quem era a pessoa ali.
Sung TaYing estava sentado na janela fumando um cigarro, ele soltava a fumaça pelo lado de fora até perceber que YangYang havia acordado.
- Finalmente você acordou.
- O quê? - ele levou a mão a cabeça sentindo ela doer. - O que aconteceu?
- Você não lembra? - perguntou jogando o cigarro fora e se voltando para o outro.
- Não, não muito.
- Então devia dar uma olhada debaixo do cobertor.
O príncipe rapidamente levantou o lençol e viu que estava completamente pelado.
- Co-como? Você e eu...
- Bem, eu não conseguiria fazer isso sozinho. - o rapaz se aproxima e YangYang não consegue evitar ficar chocado. Havia marcas de chupões e mordidas por toda parte no corpo do filho do ministro.
- Nossa...
- Alfas Lúpus são tão dominantes quando estão excitados. - o alfa disse de maneira completamente natural.
- Pelo amor de tudo que é mais sagrado, não me diga... que eu ...te ...
- Claro que não. Foi completamente consensual. E se quer saber, eu já teria ido embora se você não tivesse dilacerado completamente minhas roupas. Mas não quis mexer nas suas coisas, então tive que esperar você acordar.
YangYang não sabia pelo que estava mais constrangido, por ter bebido a ponto de não lembrar de nada ou por ter transado com outro alfa.
- Me desculpe, eu realmente não sei o que dizer.
- Cara, deixa de besteira. É só sexo, não é como se eu fosse exigir que você se casasse comigo por transamos. E para de me olhar como se eu fosse um ômega indefeso. E só para cargo de conhecimento eu fui o passivo aqui.
Naquele momento YangYang queria que um buraco se abrisse no chão para que ele pudesse se jogar dentro. Alfas Lúpus eram dominantes por natureza, mesmo Sung sendo um alfa ele poderia sucumbir aos feromônios de alfas Lúpus como Yibo e YangYang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promisse (Concluída)
RomanceSinopse: Nesta história, GusuLan é um país ainda governado por uma monarquia. Um príncipe rebelde se vê obrigado a se casar com uma pessoa desconhecida graças a uma promessa feita pelo antigo rei antes mesmo do seu nascimento. Wang Yibo, um prínci...