Capítulo 13 - Correr

83 5 0
                                    

[Narração Ayla]

Quando nos afastamos sinto meus lábios adormecidos e não evito sorrir, ele correspondeu ao meu beijo, mas percebo seu olhar perdido, então espero que ele diga alguma coisa mas ele não diz, ele simplesmente se vira e entra quase correndo no carro e então sai dali dirigindo rápido, fico parada no lugar sem entender nada.

[Narração Luan]

Eu não podia agir dessa forma na frente dela, não da forma que eu realmente queria, dirijo até a esquina da minha casa me controlando ao máximo, espio para ver se algum vizinho estava por perto e qiando constato que não dou o maior grito que eu consigo com um sorriso maior ainda.
– ELA ME BEIJOU! – Grito alto dabdo socos no volante, socos de felicidade.
–EU DEVO ESTAR SONHANDO! – Afirmo sem ar parecendo uma louco mas quando a felicidade é tamanha eu não sei expressar de outra forma que não gritando e sorrindo feito tonto, Deus do céu, se eu soubesse que depois de todos aqueles machucados e brigas eu beijaria Ayla então eu faria novamente, valeu a pena apanhar se com isso eu a conheci.
Parando para pensar, eu a deixei lá parada e sai correndo, ela deve achar que eu não gostei do beijo..
Droga, pior, como eu a encaro agora? Vou morrer de vergonha! Porque tive que nascer tão tímido?
Entro em casa sem fazer barulho e me jogo na minha cama sorrindo feito um tolo.
Então tento deixar as coisas menos vergonhosas para mim e resolvo mandar uma mensagem para ela, pelo celular eu tinha mais coragem que "cara a cara".
"Desculpa eu ter saido correndo..eu..só..fiquei com vergonha.." e aperto enviar antes que eu me arrependesse.
"Isso é tão você que nem fico surpresa".
Ela manda de volta me arrancando mais um sorriso e uma respiração leve.

My Strong GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora