Capítulo 04 - Arquitetura

98 7 0
                                    

[Narração Ayla]

Fecho os olhos tentando manter a calma e conto até 10.
- Eu não quis ofender.- Ele afirma.
Abro os olhos e vejo a expressão dele, estava quase chorando.
- As pessoas se aproveitaram de você não é? - Pergunto sentindo um pequeno aperto, além das humilhações constantes, todos que pareciam de verdade na vida dele só queriam o dinheiro.
- Por causa do dinheiro.- Sussurra.
- Senta.- Aponto para a cadeira do outro lado da mesa. - Eu não quero seu celular mas quero seu número porque agora somos amigos.- Afirmo passando meu aparelho para ele colocar o número, depois ligo apenas para que ele salve meu número.
- Obrigado Ayla.- Diz.
- Desde que nos conhecemos ou você está encrencado ou me agradecendo.- Afirmo sorrindo.- Sobre o celular, é algo caro demais para que eu aceite, não tenho problemas com coisas baratas, assim como eu também posso te presentear dessa forma, como amigos fazem, mas não quero seu dinheiro.- Digo séria e ele abaixa a cabeça.
- Entendo.- Afirma.
- Ótimo, agora, você não me disse o que estuda, eu sou da engenharia.- Afirmo.
- Arquitetura.- Conclui.
Olho as horas e as aulas iriam começar.
- Acho melhor irmos, as aulas vão começar. - Digo guardando os livros.
Seguimos cada um para sua aula e no meio da mesma recebo uma mensagem.
"Obrigado por sempre me ajudar, amiga."
Ele era fofo, não posso negar, tímido e um pouco covarde mas fofo.
Mais tarde tenho que ir até a piscina da faculdade, já estava até de noite mas a esperta aqui acabou perdendo as anotações das aulas, acabo escutando vozes, quem estaria ali aquela hora?

My Strong GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora