Capítulo 27 - Bonita

68 4 0
                                    

[Narração Ayla]

Saio de dentro da agência e me sento em umas escadas que tinha na frente, coloco a cabeça sobre as mãos pensativa.
– Ayla! – Alguém chama, ergo o rosto e vejo Luan descer do seu carro, ele vem em minha direção e se senta ao meu lado.
– O que você quer? Veio me ofender? Ou está procurando algum pobre coitado para você bater? – Pergunto bufando.
– Isso te preocupa? – Indaga.
– Fala sério Luan, agora eu não estou com cabeça pra você, diz logo o que você quer e some.– Afirmo.
– Você posou? Está preocupada com a repercussão? Eu vi seus storys.– Diz.
– Ter posado faz você pensar de mim o pior? – Pergunto.
– Claro que não, mesmo você tendo posado nua, mesmo eu morrendo de ciúmes e mesmo eu querendo apagar cada foto, eu não posso fazer isso.– Conclui.
– Bom, agora muitos irão ver do que só capaz, que sou digba de amor, que sou bonita.– Solto
– Mas você é! Fui um babaca em dizer que você era bruta quando sempre pensei o contrario, não precisava ter posado..– Afirma.
– Te preocupa que me vejam nua? – Pergunto curiosa.
– Eu morro de ciúmes se quer saber, fico louco em pensar em outros homens te desejando – Sussurra.– Mas se te fez sentir forte e empoderada eu fico feliz por você.– Diz baixo.
– Se isso traz paz para a sua alma eu não posei.– Confesso.– Não tive coragem, era muita exposição e não me senti a vontade.– Concluo.
– Eu também queria te pedir desculpas por ter dito que você não era charmosa e bonita, sinceramente é a mulher mais bonita que eu já.– Afirma.
– Achei que a sua namorada era a mulher mais bonita que você já viu.– Provoco.
– Não, você é mais bonita que ela, mexe comigo muito mais.– Diz pegando a minha mão.

My Strong GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora