[Narração Ayla]
Na manhã seguinte ele está parado ao lado de seu carro e sorri quando me vê.
- Recebi sua mensagem.- Afirmo.
Ele se vira abrindo o carro e tirando lá de dentro um urso enorme.
- Por favor, é um jeito que eu consigo te agradecer e não foi algo caro, você disse que aceitaria algo menos valoroso. - Afirma me entregando o urso que mal consigo segurar.
- Você está errado Luan, ele tem muito valor, pode não ter material mas a partir de agora é meu bem mais precioso, valor sentimental é mais importante que valor material, obrigada.- Afirmo apertando o urso.
- Você já tomou café? Eu estou indo a lanchonete..- Diz ficando vermelho.
- Eu vou deixar o Tadeu no meu quarto e ai vamos, pode ser? - Pergunto e ele concorda, vou correndo segurando o urso nos braços, sim, o nome vai ser Tardeu ué.
Depois eu e Luan seguimos para a lanchonete e depois cada um para sua aula.
Na saída da aula vejo um garoto vindo em minha direção com uma bicicleta maluca, caio no chão e ele também, meu joelho fica todo ralado e ardendo.
- Você não olha por onde anda seu maluco? Tem alunos aqui! - Afirmo com raiva.
- Me desculpe, não foi minha intenção.- Diz se levantando e depois estende a mão para me ajudar.
- Da próxima presta mais atenção! - Digo vendo aquele sangue escorrer do joelho para a perna e ainda por cima rasgou a minha calça.
- Sobe na bicicleta, eu te levo até um posto aqui perto para fazer um curativo.- Afirma.
- Não precisa, eu me viro.- Concluo.
- Então me deixa comprar outra calça, me passa seu número para eu entregar.- Diz e sinceramente, eu não tinha como deixar isso para lá, as calças que eu tinha já eram bem poucas.
- Tudo bem, aqui.- Passo meu celular para ele e ele o seu.
- Sou o Danilo. - Estende a mão.
- E eu sou Ayla. - Afirmo e ele sorri.
- Um nome bonito para uma garota bonita, brava, porém muito bonita.- Diz, era uma cantada? Fala sério!
- Só devolve minha calça.- Digo e saio andando "devagar e mancando" mas saio, entro no meu quarto e começo a limpar o machucado e fazer um curativo, deito na cama pronta para dormir quando começam a bater na minha porta feito uns maluco, quase derrubando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Strong Girl
أدب الهواةLuan e bonito, rico e totalmente tímido, ele já acreditou no amor antes e se arrepende amargamente disso pois a garota em questão só queria tirar dinheiro dele, depois disso Luan se fechou ainda mais en seu mundo, virou uma pessoa que aceitava tudo...