Capítulo 11 - Pijama de patinhos

78 5 0
                                    

[Narração Ayla]

- WILLIAM! - Alguém grita de longe, todos moram viramos e vejo um senhor baixinho de barba do outro lado da rua perto de um carro preto, o homem começa a andar na nossa direção para a minha surpresa e quando nos alcança golpeia William no rosto.
- Pai eu posso explicar..- Diz com medo.
- Explicar que você surrou o filho do meu patrão? Está vendo as condições que vivemos e ao invés de ajudar você traz mais problemas! - O homem realmente estava furioso.
- Ele não é melhor que eu! - William rebate.
- Nesse momento qualquer pessoa no mundo é melhor que você! Acha que eu não vi você erguer a mão para acertar a garota? Anda agora para o carro, vou te tirar dessa faculdade! Você não merece que eu me mate de trabalhar! Não dá valor nos esforços que eu faço, pois agiravai trabalhar e sustentar todas as suas frescuras! - Diz pegando ele pelo braço e o arrastando para a diretoria, ele cumpre o que diz e mais tarde a escola inteira só fala da desistência de Will, a maioria dos alunos sorria quando escutavam a fofoca e quando eu entro em casa Luan não está mais lá, termino algumas tarefas até ouvir meu celular tocar..
- Olha só quem apareceu, você está melhor? - Pergunto ao atender a ligação.
- Queria ver você, pode descer aqui na entrada do dormitório lirio? - Pergunta e diz o apelido mais fofo que eu já recebi, "Lírio".
- Um minuto.- Digo desligando, fico nervosa sem saber o que devia vestir, olho várias roupas e..
- Porque estou nervosa? Não vou sair, só vou falar com o Luan.- Me dou conta descendo para encontrar ele, de pijama de patinhos mesmo, passo o dia sendo durona, deixa eu ser fofa também e sinceramente, eu amo meu pijama.

My Strong GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora