Capítulo 14 - Ir embora.

79 5 0
                                    

[Narração Luan]

Ao levantar cedo tomo um banho e me arrumo para a aula, ainda estava com o corpo cheio de hematomas mas não doiam mais tanto e quando meus pais perguntaram o que aconteceu disse que havia caido no futebol, não desconfiaram, nem perceberam que eu odeio futebol.
Me sento para o café, meu pai olha para o jornal mas o me vê tenho sua atenção..
– Preciso que tranque a faculdade por alguns meses..– Diz do nada.
– Qual o motivo? – Até onde eu sei ele sempre me  apoiou na arquitetura.
– Vamos abrir uma filial no Japão, não posso deixar a empresa sem o presidente por tanto tempo, você sabe, o olho do dono é que engorda o gado.– Diz.
– É por esse motivo que você tenho Mark.– O vice presidente, segundo no comando e meu tio, irmão do meu pai.
– Está de férias com Daisy nas bahamas, está tentando salvar o casamento dele, então, como meu filho mais velho preciso de você.– Diz.
Pensando aqui, ser Ceo por alguns meses não seria tão ruim.
– Eu não entendo muito da empresa, você sabe, sei só o básico.– Afirmo.
– É por isso que Clara vai te ajudar, minha secretária, apresento vocês e pronto.– Diz sem mais nem menos.
– Tudo bem então, hoje converso na direção da faculdade e resolvo tudo, mas o mais rápido possível eu volto! – Digo, até porque Ayla está lá e ver ela todos os dias me deixava feliz.
Ao chegar na faculdade automaticamente fecho a cara, um cara em uma bicicleta conversa sorridente com a garota que eu beijei noite anterior e aquilo por algum motivo me deixou bravo.

My Strong GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora