Capítulo 41 - Não me faça rir

67 4 0
                                    

[Narração Luan]

– Será? – Pergunta debochada.
– A-C-A-B-O-U . Disse até devagar pra ver se você entende, eu não quero mais ver você.– Afirmo me virando para entrar na minha casa de volta, ela me puxa pelo braço me fazendo virar em sua direção, então tenta me beijar e eu a afasto.
– Não se humilha mais.– Afirmo.
– Não é humilhação querer meu homem de volta.– Afirma subindo o vestido, as coxas expostas, ela então abre as pernas dando a visão de visão a calcinha vermelha.
– Eu sou sua Luan, venha e pegue o que é seu.– Diz tentando parecer sedutora.
– Não me faça rir.– Afirmo fazendo ela bufar irritada.
– O que aquela garotinha tem que eu não? – Indaga.
– Caráter.– Digo quase que na mesma hora.
– Eu não vou desistir.– Sussurra.
– Se quer perder seu tempo o problema é seu, de mim você não vai ter nada, agora vai embora, atrapalhou meu jantar.– Concluo e dessa vez a deixo para trás, plantada ali.
– Qual é o problema filho? – Meu pai perguntou quando tento passar pela sala em silêncio.
– Eu e Clara acabou, não a deixem entrar aqui novamente como minha namorada porque ela não é nada minha, pelo contrário, se continuar me perseguindo dou queixa dela na polícia.– Ameaço.
– Apenas um desentendimento de casal, acontece..– Minha mãe argumenta.
– Eu amo outra! Nunca vou voltar para a Clara, entendam isso e espero que ela logo coloque na cabeça o mesmo.– Finalizo subindo as escadas e entrando no meu quarto.
Me deito e passo um tempo olhando as fotos de Ayla no celular.
– Quando você vai voltar com a minha resposta? Faz só um dia e eu já estou enlouquecendo sem você.– Confesso.

My Strong GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora