[Narração Ayla]
Para a minha surpresa ele me olha nos olhos e se ajoelha bem na minha frente, achei que ele não faria, que eta demais para a masculinidade dele e me senti um pouco malvada eu não nego.
– Ayla eu te amo, por favor, volta pra mim, me perdoa Lirio, eu estou te implorando..– Pede de joelhos na minha frente.
– O que aconteceu com aquele Luan briguento que sai batendo nos outros? Que me disse que eu sou bruta? – Pergunto.
– Ele está aqui, de joelhos, implorando por uma segunda chance, você pode me perdoar? – Repete suas palavras.
– Posso. Eu perdôo você Luan.– Digo e ele então se levanta do chão e se aproxima para me abraçar, eu o impeço com a mão.
– Mas você me perdoou.– Afirma.
– Sim, eu te perdoei, mas não vou voltar pra você.– Concluo.
– Você disse que se eu me ajoelhasse..– Diz.
– Eu TALVEZ voltaria. – Deixo claro o "talvez". – Sabe quando eu vou voltar com você? Quando você trouxer o Luan por quem me apaixonei de volta, no momento você é o Luan implicante, babaca e com uma namorada do lado, eu não vou ser a outra.– Afirmo.
– Então todo esse show foi pra nada? Você queria apenas me humilhar? Fala que eu mudei pra pior mas deveria se olhar no espelho, está tão mudada que parece outra e como eu, não é uma outra boa.– Diz.
– Vai pra casa Luan, eu farei o mesmo.– Afirmo, caminho apé para casa e paro em frente ao dormitório com o meu celular vibrando no meu bolso, era ele, novamente.
– O que você quer? Sabe que horas são? – Indago, havia se passado o quê? Meia hora desde que nos vimos? Já era quase uma da manhã.
– Hora de você voltar pra mim. – Diz.– Você é malvada lirio.– Afirma, posso escutar música eletrônica ao fundo da ligação, estava em um bar?
– Boa noite Luan.– Concluo apertando o botão vermelho e entrando no meu dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Strong Girl
FanfictionLuan e bonito, rico e totalmente tímido, ele já acreditou no amor antes e se arrepende amargamente disso pois a garota em questão só queria tirar dinheiro dele, depois disso Luan se fechou ainda mais en seu mundo, virou uma pessoa que aceitava tudo...