[Narração Ayla]
– Qual é a verdade então? – Pergunto.
– A verdade é que só terminou pra você e você sabe, pra mim ainda existe um nós.– Ele tenta tocar meu braço e eu me afasto.
– Vi bem como "nós" existimos ontem a noite, não seja tolo Luan! Nem tente me fazer de idiota.– Afirmo.
– Eu bebi todas ontem depois que você me disse não pela vigésima vez, depois de tudo, deu me ajoelhar, de você me recusar e ainda discutirmos eu fui para o bar e enchi a cara, quando eu cheguei no meu apartamento Clara ainda estava lá, eu mandei ela embora antes deu sair mas ela não me ouviu e me esperou, eu estava tão bêbado que me enrolava nas próprias pernas, me sentei na cama e meu corpo pesou, então acabei me deitando, Clara partiu para cima de mim me beijando e me despindo e eu estava tão bêbado que nem conseguia abrir os olhos, nisso, a bebida me ajudou porque comecei a ver você na minha mente e não ela, eu chamei seu nome a noite toda enquanto ela me tocava, eu imaginava você, eu desejava você! Bêbado demais para arrancar Clara dali, então quando acordei essa manhã as lembranças voltaram e meu celular não parava com mensagens e então entendi o que Clara fez, as fotos que ela tirou. Como eu chamei seu nome ela procurou seu contato no meu celular e fez o que fez, eu sei que parte da culpa é minha por ter bebido mas eu juro que eu não queria nada disso, acredita em mim Ayla, acha mesmo que eu transaria com Clara e ainda tiraria fotos e te enviaria depois de ter me ajoelhado para você? – As palavras dele eram boas mas algo em mim ia contra.
– Talvez sim, uma vingança por eu ter te rejeitado.– Rebato.
– Pelo amor de Deus! Eu posso ser um babaca mas isso seria ser cruel demais e eu não retiro que te amo, não machucaria você, não propositalmente, não assim.– Ele me olha nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Strong Girl
Fiksi PenggemarLuan e bonito, rico e totalmente tímido, ele já acreditou no amor antes e se arrepende amargamente disso pois a garota em questão só queria tirar dinheiro dele, depois disso Luan se fechou ainda mais en seu mundo, virou uma pessoa que aceitava tudo...