3 dias depois...
Pov: Maiara Carla Henrique Pereira
Hoje é o casamento do meu pai com Marília, rápido né? Eu sei... Marília me explicou que eles iam se casar rápido pois era um casamento por contrato, algo assim...ela falou que os pais dela resolveram juntar a empresa da família dela com a do meu pai e por isso o casamento... não intendi praticamente nada, mais não fiz muito questão também. Resolvi não ir no casamento, acho casamento um tédio. Marília falou que era melhor eu ficar em casa mesmo pois casamento era mais coisa de adulto...Eu não estava falando com Marília,
Eu estava ignorando ela, pois a mesma me impediu de ir na casa de uma amiga minha. Eu falei que ia fazer um trabalho mais não era isso que eu ia fazer... E eu não sei como Marília descobriu, só sei que ela falou que não era boba e que também já tinha sido adolescente e Blá blá blá... Ridícula! É oq ela é, nem meu pai me proibia de sair.
Anoitece...
Pov: Marília Dias Mendonça
Vou para o quarto de Maiara lhe chamar para jantar. Maiara estava me ignorando faz três dias, só porque não deixei ela ir pra casa da "amiga" dela. Ela é uma mentirosa isso sim!
Ela não ia fazer trabalho nenhum, eu vi as mensagens no celular dela, e é claro que eu não ia deixar. Eu já falei pro pai dela, se ele não botar ela na linha eu boto.
Uma pessoa tem que ser educada desde cedo e Maiara apesar de fofa é descontrolada, as vezes penso que ela é louca, essa garota quando está com raiva inferniza minha vida.
Marília: Maiara, o jantar já está pronto.
Maiara: (ignoro)
Marília: Maiara estou falando com vc
Maiara: (continuo ignorando)
Marília: (Vou até Maiara e me sento na cama ao seu lado) Vai continuar me ignorando até quando?
Maiara: (levanto e desço indo jantar)
Pov: Marília Dias Mendonça
Eu já estava incomodada com isso. Maiara ia me ignorar até quando? Desço e me sento na frente dela, ao lado de César. Jantamos sem trocar uma palavra, depois disso César foi deitar e eu resolvi assistir um filme...Maiara sentou no sofá bem longe de mim e mudou de filme.
Marília: Eu estava assistindo!
Maiara: eu não perguntei!
Marília: Garota, ninguém te deu educação não?
Maiara: Não, acredita?
Marília: (suspiro) Põe lá no filme que eu estava assistindo por favor
Maiara: Não!
Marília: Tem televisão no seu quarto Carla!
Maiara: No seu também.
Marília: É mais eu quero assistir aqui
Maiara: Eu também
Marília: Mais eu cheguei primeiro.
Maiara: Foda-se
Pov: Marília Dias Mendonça
Levanto e vou para o escritório do meu marido. Percebi que vai ser difícil conviver na mesma casa que Maiara, a garota faz de tudo para infernizar a minha vida. Ligo a tv do escritório e começo assistir, sem ter ninguém para mim incomodar.
Maiara pensa que sendo rebelde e me provocando 24 horas por dia vai fazer com que eu decida ir embora dessa casa. Ela está super enganada pois quando eu sou boa, eu sou boa, mais quando eu sou má, eu sou melhor ainda.
.
.
.