Pov: Maiara Carla Henrique
Eu estava com muita fome, se meu pai não lembrava de mim sem mulher imaginem com uma mulher como Marília... Marília é uma mulher linda, é fácil de se encantar com aquela beleza toda.
Não, eu não estava elogiando Marília, longe de mim. Eu não gostei dela, na primeira vez que vi já odiei. Ela tinha uma pose de mulher autoritária e dona da p*rra toda.
Pode parecer besteira mais eu não gostei de Marília justamente por saber que se meu pai já não me dava atenção, agora ferrou.
Ele vai esquecer que tem filha.
Segundo motivo: Eu queria que meu pai e minha mãe ficassem juntos. Me falem, qual filho não sonha com isso? Talvez se Eles estivessem juntos eu teria mais atenção dos meus pais.
Terceiro: Não quero Má-drasta para mandar em mim. Pronto, motivos suficientes.
Já estava quase anoitecendo quando a porta do meu quarto foi aberta, olhei para ver quem é...era meu pai e Marília, olhei para os dois e virei a cara para meu computador ignorando a presença deles.
César: Filha, vamos jantar.
Maiara: Estou sem fome
César: Mais você está sem comer desde a hora do café da manhã
Maiara: (me sento na cama e viro para os dois) Agora que o senhor percebeu? O senhor almoçou e nem lembrou de mim. Esqueceu completamente que eu estava sem comer e agora quer dá uma de preocupado? Há me poupe.
Marília: Maiara, não é bom você ficar sem comer o dia todo
Maiara: Não vou morrer por conta disso não.
César: Ok então. Vamos jantar amor
Marília: Tem certeza que não vem?
Maiara: tenho!
Marília: ok, orgulhosa (sorrio)
(...)
Marília on: Maiara estava sem comer desde de manhã e ela não quis jantar...resolvi levar algumas coisinhas para ela. César ficou super feliz por isso, eu estava tentando ter qualquer tipo de contato com Maiara pois iríamos morar juntas e seria legal... Bato na porta de seu quarto e escuto um "Entra". Entro em seu quarto e peço conlicença, recebendo um olhar nada bom de Maiara.
Marília: Oi Mai, eu trouxe um lanche pra você
Maiara: Não quero!
Marília: Maiara, eu sei que você está com fome, come um pouco
Maiara: Eu já falei que não quero! E você já pode sair do meu quarto.
Marília: Maiara, eu estou tentando ter uma relação pelo menos um pouco agradável com você.
Maiara: Eu não quero, obrigada. Eu e você seremos inimigas!
Marília: Não queira ser minha inimiga Carla. Você não me conhece! Eu posso ser bem pior do que você imagina.
Maiara: (sorrio debochada) Terminou o discursozinho? Pode sair do meu quarto.
Marília: ok (vou na direção da porta, olha para Maiara uma última vez e saio)
Maiara on: Vou até a porta, vejo se Marília realmente já foi e volto para comer o lanche que ela deixou em cima de minha cama. Aquele lanche estava uma delícia, comi igual uma desesperada...mais enfim, vamos para o meu plano.
Saio do meu quarto e vou para o quarto do meu pai, chego lá e vou direto na direção do closet aonde já tinha milhares de coisas de Marília. Pego sua bolsa, tiro uma foto que tinha ela criança e um senhor lhe carregando no colo, depois Pego um salto que por sinal era muito chique e tinha cara de ter sido bem caro... não me importei com isso.
Voltei para o meu quarto com a foto e o pá de salto na mão e vou para meu closet pegando minha maleta de vingança...nela tinha tudo que eu precisava para me vingar de alguém.
Tiro uma cola branca e uma cola isopor de dentro, e um saco enorme de glitter rosa que iriam combinar perfeitamente com os saltos de cor preta...
Pus cola branca, depois isopor, espalhei bem e depois joguei glitter por toda parte daquele pá de saltos...e pra finalizar, joguei muita cola dentro do pá de saltos chiques...minha linda Má-drasta iria amar.
Olhei para a foto e por um minuto me peguei admirando a beleza de Marília, desde pequena era linda...risco a foto toda e depois jogo cola por cima.
Vou para o quarto do meu pai, boto o salto no lugar e coloco a foto em cima... corro para o meu quarto.
Depois de algum tempo Marília abre a porta do quarto, p da vida.
Marília: Foi você né? Sua pirralha, essa merda desse salto foi cara! Insolente, sua ridícula, a foto era única lembrança que eu tinha do meu pai! eu mato você.
Maiara on: Certo, eu não sabia que ela ia se descontrolar assim... Marília vem em minha direção com toda força e eu seguro seus braços, a mesma puxa meus cabelos com força e senta no meu colo pra facilitar minha morte...
Começo a gritar e vejo meu pai correndo até nós e tentando tirar Marília de cima de mim.
.
.
.