Marília on: chego no jardim e vejo ela sentada na grama.
Marília: Mai...
Maiara: quero ficar sozinha... será dá?!
Marília: não, quero ficar com você!
*sento ao seu lado*Maiara: pode ficar longe!
*me afasto um pouco dela*Marília: eu não mordo... a não ser q peça!
Maiara: o que tu quer?
Marília: seu beijo!
Maiara: *a olho confusa*
Que?Marília: tô brincando... é que, eu tava preocupada com você!
Maiara: hahaha, acredito!
Marília: é sério Carla!
Maiara: não preciso da sua preocupação, eu sei me virar sozinha!
*levanto*Marília: onde ce vai?
Maiara: pra bem longe de você!
*saio andando*Marília: *vou atrás dela*
Eu sei que tá brava comigo!Maiara: sério?
*continuo andando*Marília: queria me redimir de alguma forma, por isso te trouxe aqui!
Maiara: me trouxe pro pior lugar, e da pior forma!
*paro e olho pra ela*Marília: eu sei... mas eu preciso te falar!
Maiara: falar o que?
Marília: primeiro, Me Perdoa! Com esse tempo que você me deu eu pude perceber o quanto idiota, imatura eu fui, com esse tempo eu pude colocar minhas ideias em ordem e pude ver o quanto errada eu estava, o quanto eu estava te anulando em nosso relacionamento, pude ver também que eu não existo sem você, que eu não sei o significado da palavra seguir em frente se não for ao seu lado, não sei o que é ter uma família se não for com você, Me Perdoa por ter sido tão infantil, me perdoa por não ter demonstrado o quanto eu te amo, o quão fraco foi meu amor a ponto de te perder! Me perdoa por não ter sido a mulher ideal que você merece! Depois desse tempo que você me deu eu entendi o que é Amor, entendi o que é se doar por inteiro a uma pessoa e melhor ainda eu entendi o que é ficar ao lado da pessoa que você ama para o Resto da sua vida! e é isso que eu quero, eu quero você Maiara, quero ter nossos filhos, quero nossa casa, quero nossa Vida! Eu quero Você! Me perdoa vida?
*digo quase chorando*Maiara: *abraço ela*
Não sei se é o certo, mas sim, te pedoou!Marília: ai meu Deus, tava com tanta saudade de você!
*tento lhe dar um selinho, mas ela me empede*Maiara: eu te perdoei, mas não quer dizer q tá tudo bem entre a gente.
Marília: porra Maiara, tô aqui q nem uma idiota te implorando perdão, coisa que eu disse que nunca ia fazer... e você faz isso!
Maiara: ué, tá encomodada? Me esquece, termina o que nunca deveria ter começado, fica com outra(o)... tá achando q é fácil? Ce me bate, e quer quer que fique tudo bem da noite pro dia?! A vida não é assim!
Marília: quantas vezes vou ter que te pedir desculpas? Você não sabe tá? Você não sabe o que me aconteceu pra mim ser assim tá legal! Eu passei por coisas horríveis, e des dos meus 17 anos tenho que tomar remédio controlado, pra-pra ansiedade...
-minha ansiedade atacou e fiquei tremendo chorando muito-Maiara: Marília! Marília olha pra mim!
*ela me olha*
Calma, respira... senta aqui!
*levo ela meu quarto*Marília: desculpa...
Maiara: para de se culpas krlh, n é sua culpa! Fica aqui, eu já volto.
*vou até a cozinha e pego água com açúcar e levo pra ela*Maiara: toma!
Marília: *pego o copo e bebo um pouco d'água*
Amor me-Maiara: *lhe beijo*
Você fala demais... agora, vou cuidar de você!Marília: n-não precisa, já tô melhor!
Maiara: não tá não, você ainda tremendo...
*seguro suas mãos e as beijo*
Vou te dar uma banho bem gosto e depois veremos o que podemos fazer!
------------------------------------------------------------------
.
.
.