9° (não faz isso comigo)

1K 81 0
                                    

Pov: Maiara Carla Henrique Pereira

Levanto da cama de Marília, com muita raiva e vou para o meu quarto. Me tranco e fico escutando música até anoitecer e eu pegar no sono. Depois de um tempo escuto batidas na porta, oq me faz despertar.

Marília estava me convidando para jantar. Eu estava com vontade de matar essa mulher, ela me humilhou. Mais apesar de tudo eu estava com muita fome e resolvi descer.

Resolvo que vou ignorar Marília, de novo. Ela vai se sentir culpada, vai me pedir desculpas e vai implorar pelo meu perdão, mais eu não vou aceitar.

Desço e me sento ao lado de Marília Fico o jantar inteiro calada, termino e vou para a sala assistir algum filme... Depois de alguns minutos Marília senta ao meu lado Levanto e vou para o meu quarto. Passei pelo escritório e já estava tudo limpo e organizado. Marília tinha contratado uma equipe de limpeza.

Sento na frente da minha escrivaninha e começo a desenhar, era uma das coisas que mais me acalmava. Acabei desenhando Marília oq me fez ficar com mais ódio ainda, e pra piorar fiquei com raiva de mim mesma.

Rasgo e amasso o desenho jogando no chão do meu quarto. Pego meu violão e começo cantar uma música qualquer... Depois disso tive minhas aulas, os professores são insuportáveis e sim, desde pequena estudo em casa. Oq não é tão ruim para uma garota solitária como eu.

(...)

Alguns dias se passaram e eu ainda estava ignorando Marília, ela estava bem incomodada com isso, oq não fez diferença nenhuma pra mim. Não estava nem aí pra ela, até porque ela está ficando com o motorista (Murilo). Estou com muito ódio dessa puta, isso mesmo, puta. Marília não tinha um pingo de vergonha na cara. Não tinha respeito com meu pai.

(...)

Desço para lanchar e vejo Marília e Murilo deitados e abraçados no sofá. Fiquei p da vida e resolvi me divertir um pouco...pus uma roupa bem bonita e desco.

Marília: Ei mocinha, vai aonde?

Maiara: Sair ué

Marília: Pra onde?

Maiara: Uai, num sei... Acho que vou no shopping e depois vou na biblioteca do centro

Marília: Não está um pouco tarde para saí?

Maiara: Não.

Marília: Pois eu acho

Maiara: Sério? Que pena! (Falo com deboche e saio)

Pov: Maiara Carla Henrique Pereira

Fui na biblioteca e encontrei um grupo de jovens que me fizeram companhia durante a tarde, depois disso fomos para uma balada muito longe da minha casa.

Nessa ideia louca de balada, acabo chegando mais tarde do deveria... três horas da manhã, com o tênis na mão tentando fazer o máximo de silêncio possível mais acabo escorregando e caído em cima de vários porta retratos. Oq me fez ficar p da vida vendo uma Marília nada feliz no meio da escada.

Marilia: Cê sabe que horas são? Cê tem noção de que horas são Maiara?

Maiara: Não...

Marília: São três e pouca da manhã Carla. Aonde você estava três e pouco da manhã? Que merda estava fazendo? Você é louca?

Maiara: (sorrio de lado) Desculpa?

Marília: Está de castigo

Maiara: Não, por favor

Marília: sem celular, sem tv, sem tablet e sem notebook.

Maiara: Não faz isso comigo, faço oq vc quiser

Marília: Para de ser ridícula Maiara

Maiara: Mais essa é minha distração, eu não tenho nada pra fazer nessa casa...

Marília: ótimo, vai me ajudar com os papéis da sua futura empresa.

Maiara: não pfv...

Marília: começarmos as seis horas da manhã.

.
.
.

Minha Má-drasta e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora