Marília/Maraisa/Luísa: QUE?
Maiara: ce fica quieta Marília, não quero papo contigo!
Marília: não vou ficar quieta, como assim ce quer terminar?!
Maiara: não era isso que você queria des do início? Ter um motivo para terminarmos? Então, agora tem um motivo para terminarmos!
Marília: em nenhum momento disse que queria terminar com você!
Maiara: se não quisse, não ficaria procurando uma motivo para brigarmos! E tinha que ser justo desconfiança
Marília: ce quer o que? Eu tenho medo de te perder, eu sei que não sou a melhor namorada do mundo... as vezes penso que não sou a mulher certa pra você por que eu sei que você pode encontrar alguém melhor que eu... que...que a qualquer momento você pode me deixar pelo simples fato de que não sou boa o suficiente para te fazer feliz
Maiara: meu Deus Marília, se eu tô com você é por que eu gosto de você, gosto da sua companhia... eu nunca vou encontrar alguém que te supere, NUNCA vai existir um outro alguém, eu só me vejo com você! E eu tenho certeza que, se terminassimos me fecharia por amor, e não deixaria que ninguém entrasse na minha vida para te substituir, eu não quero ninguém além de você porra, SERÁ QUE CE NÃO ENTENDE QUE EU TE AMO?
Marília: não Maiara, eu não entendo... muitos me disseram isso, e agora são só ex namorados, todos disseram que ficariam comigo em todos os momentos e foram embora... me dando esperanças de algo que nunca iria acontecer! Se eu não fui o suficiente para eles por que seria pra você?
Maiara: eles não te quiseram por que não sabem valorizar um amor de verdade, preferem apenas viver com várias ao invés de um amor que nunca encontrariam outro igual, que não sabem dar valor a uma mulher! Você *digo me aproximando dela* é o suficiente pra mim, sabe o por que? *ela nega* porque eu sei o quão difícil é encontrar alguém como você... nos poucos relacionamentos que fiquei, nenhum, ce tá me entendendo? NENHUM, me fizeram feliz como você me faz... nenhum me fez sentir o que é amor de verdade, sabe por que? Porque todos só queria sexo, não me davam carinho como você me dá, nenhum me respeitava e me valorizava como mulher como você me respeita e me valoriza... olha, primeiramente se ame antes de tentar amar alguém, sendo EU esse alguém porque sinceramente ninguém ama o outro se nós mesmos nãose amamos, e não se menospreze por qualquer um que diz que você não é boa o suficiente, que você não é capaz de algo, por que você é... se valorize, não fique se diminuindo por conta de pessoas mau-caráter e antes de qualquer coisa se coloque em primeiro lugar, e outra coisa, ce não vai conseguir agradar todo mundo, por isso são só ex namorados... e realmente não quero ser mais uma, por que sinceramente eu te amo muito e não aguentaria ser mais uma entre tantos que você já teve!
*se afasto dela*...
Maraisa: vamos ficar só no silêncio?
Maiara: se eu tivesse algo para falar...
Luísa: vamo assistir um filminho?
Maiara: eu topo, estou precisando se destrair um pouco
Maraisa: eu também topo
Luísa: e você amiga?
Marília: não quero incomodar vocês...
Maiara: ce não vai incomodar
*sorrio pra ela*Marília: melhor não, prefiro ficar no meu quarto pensando nas coisas que fiz
Maraisa: vai amiga, assim vocês esquecem disso um pouco....
.
.
.