*Uma semana depois*
Pov: Maiara Carla Henrique Pereira
Marília tinha passado de todos os limites! Ela passou a semana inteira trazendo os ficantes dela pra minha casa! E pra piorar, ela levou todos para o quarto do meu pai.
Eu sei que agora o quarto é só dela, mais ele já foi o quarto do meu pai! Essa puta não respeita nem eu e muito menos a memória do meu pai
Ao invés dela ir para um motel, ela inventou de transar aqui em casa. Em frente ao meu quarto, em plena nove horas da noite até uma e pouco da manhã.
Que fogo todo é esse? Essa louca me deixou uma semana sem dormir, e pra piorar ela não sabe gemer baixo, não tem senso e nem educação
Hoje, segunda feira, resolvi fazer oq havia planejado faz um tempinho...vou fugir, é isso mesmo, eu não aguento mais morar com Marília. Ela não deixa eu fazer nada.
Minha bolsa já estava arrumada, comi bem cedinho e fui no escritório de Marília...peguei uns 600 reais numa gaveta de sua escrivaninha (fome eu não ia passar🤭😂) sai sem rumo. Foi fácil fugir, os seguranças estavam de folga e Marília não se importou muito de ficar um dia sem segurança vigiando a casa.
(...)
Eu estava tentando pegar algum ônibus em uma parada qualquer no centro da cidade, mais nenhum parava, todos estavam lotados e eu estava começando ficar sem paciência
Vejo um carro preto que parecia muito ser o de Marília, vindo em minha direção Resolvo correr mais acabo me esbarrando em um dos seguranças da minha casa...ferrou
(Em casa)
Maiara: Aiii...paraaaaa porra!
Marília: Você vai aprender a me respeitar (falo segurando Maiara com força pelo braço)
Murilo: Calma Marília, vai machucar a garota
Marília: Cala a boca Murilo, sai daqui, minha conversa é só com Maiara
Maiara: Me largaaaa, tá me machucando
Murilo: Marília calma, solta ela
Marília: Já te mandei calar a boca! (Arrasto Maiara até meu escritório) Porque você fugiu?
Maiara: Porque eu não aguento mais morar com você!
Marília: Você vai se arrepender. Se você continuar aprontando eu vou...
Maiara: Vai o que? Eu não tenho medo de você, sua puta. E EU FAÇO OQ EU QUISER DA MINHA VIDA.
Marília: Não grite comigo
Maiara: EU GRITO SE EU QUISER!!
Marília: Há é? (Tiro o sinto da minha calça) vamos ver então.
(...)
Maiara: AAAAH ME LARGAA (Falo chorando) para, tá doendo
Marília: Isso (lhe bato mais forte) é pra vc nunca mais me desobedecer (Falo distribuido dois tapas seguidos no rosto da mesma)
Maiara: (me solto dos braços dela e vou correndo para o meu quarto. Me tranco, vou até o espelho e começo chorar mais ainda vendo as marcas em meu corpo. Marília tinha me batido tanto que eu estava toda marcada...essa vagabunda vai me pagar)
.
.
.