1 mês depois...
Pov: Maiara Carla Henrique Pereira
Hoje o dia já começou triste...eu estava no enterro do meu pai. Eu não sabia que ele estava doente, e muito menos que só tinha 1 mês de vida. Eu nunca fui muito próxima dele e ele nunca foi carinhoso e nem demostrava amor de pai por mim, então não sei se sentirei tanta falta ou não... Marília estava abraçada comigo, ela quase não tinha reação, não chorava nem nada, só tinha um olhar triste.
Por um momento comecei a pensar, será que vou morar com minha mãe? Ou será que vou pra um orfanato? Como vou viver com um monte de gente que não conheço? E com minha mãe? Ela vive viajando, não liga pra mim...eu tô fodida.
Pov: Marília Mendonça
Eu estava muito pensativa, será que Maiara iria me odiar pro resto da vida? Eu falei com a mãe dela e ela não quer Maiara, ela falou que é muito trabalho e etc...Eu fiquei com ódio dessa mulher e minha decisão final foi ficar com Maiara. Mais Maiara não gostava de mim, ou pelo menos fingia que não gostava.
Chegamos em casa e cada uma foi tomar seu banho. Termino meu banho, coloco uma camisola e me deito, depois de alguns minutos ouço batidas na porta de meu quarto.
Maiara: Posso dormir com você?
Marília: Ué, porque?
Maiara: Estou com medo
Marília: Não sabia que você tinha medo de dormir sozinha. (Sorrio)
Maiara: Agora sabe. Posso dormir com vc?
Marília: Claro (vejo a mesma se deitar ao meu lado e puxar um pouco o edredom para ela.)
Maiara: Você vai sentir falta do meu pai?
Marília: Claro que sim. Apesar daquele jeito dele, ele era uma boa pessoa. E você?
Maiara: Eu não sei, ele nunca foi um pai presente sabe?
Marília: Sei...
Maiara: Marília eu vou ficar morando com minha mãe?
Marília: Não! Você vai ficar comigo
Maiara: Porque? Oq minha mãe achou sobre isso?
Marília: Ela falou que eu podia ficar com vc...e que eu cuidaria melhor de você, melhor do que ela.
Maiara: Ela não quis ficar comigo né? Eu sei...
Marília: Maiara, você não é o problema, ela que é louca de parir e não cuidar de você.
Maiara: Eu sempre fui um erro na vida do meu pai e da minha mãe...
Marília: Você não é um erro. Você é uma garota incrível, fofa, descontrolada e manhosa. (Lhe abraço)
Maiara: Eu não sou descontrolada.
Marília: Não minta, você sabe que é.
Maiara: Não sou (lhe abraço forte por causa do frio, só por isso mesmo.) Tá frio Lila
Marília: Assim é mais gostoso para dormimos
Maiara: Aff, ok então. (Me ajeito na cama ficando mais abraçada ainda com Marília)
Marília: Quer assistir?
Maiara: Não, obrigada.
Marília: Então vamos dormi....
.
.
.