44°

645 56 2
                                    

Elas fizeram o procedimento para terem uma menina, e acharam uma casa incrível no Canadá, mas decidiram morar lá quando Isabella nascesse.

Marília já estava com 2 meses de gestação, ela ficou grávida dia 08 de janeiro, e completou 2 meses em março.

Elas estavam muito bem após a reconciliação, de vez enquanto brigavam mais nada que poderia prejudicar a gravidez da Marília ou o relacionamento delas.

Já estava de manhã, Maiara acordou primeiro que Marília, ela fez suas H.P e desceu para tomar café (já que não queria acordar a Lila, pois tinha passado quase a noite toda em claro por causa dos enjoos).

!obs: elas estavam em Goiânia aproveitando para ficar com as meninas até a Isabella nascer!

!obs: como Maraisa não pode se despedir de Maiara e Marília quando ela estava voltando para Goiânia, Maiara as vezes ignorava ela, pois ainda estava chateada com a irmã!

!obs: Luísa estava morando com elas por um tempo, pois estavam atrás de uma casa para ela e Maraisa morarem!

!obs: nesses dois meses Luísa pediu Maraisa em namoro, outra coisa que fez a Maiara ficar mais chateada ainda com a irmã por não ter contato sobre o pedido de namoro!

Maiara: bom dia meninas!

Luísa: bom dia Mai!

Maraisa: bom dia...

Maiara: não fazem barulho pelo amor de Deus!

Luísa: a Lila não dormiu?

Maiara: não
*respiro pesado*
Os enjoos estão cada vez mais frequente!

Maraisa: isso é normal, ela ainda tá no início da gravidez

Maiara: uhum... então Lu, ce pode me ajudar com uma coisa?

Luísa: com o que?

Maiara: quero pedir a Lila em casamento!

Luísa: e quando isso vai acontecer?

Maiara: ainda não sei, tô vendo ainda

Luísa: huum

Maiara: eu tava pensando em ir mais cedo pro Canadá e fazer a surpresa lá... e estava pensando que vocês não poderiam ir morar lá!

Luísa: bom, se a Isa não se importar em morarmos lá, por mim tudo bem, o que me diz amor?

Maraisa: podemos sim

Marília: bom dia meninas
*digo descendo as escadas*

Maiara: bom dia princesa

Maraisa/Luísa: bom dia Lila

Maiara: antes de tudo, não te acordei pelo fato de você não ter dormido nada essa noite!

Marília: mas nem falei nada

Maiara: eu te conheço Mendonça
*lhe dou um selinho*

Maraisa: vamo fazer alguma coisa hoje meninas?

Maiara: vou passar o dia com a minha namorada, quem sabe outro dia!

Marília: amor, o que custa passarmos o dia com elas?

Maiara: faz tempo que não tiramos o dia para ficarmos juntas amor!

Marília: am-

Maraisa: *lhe enterrompo*
Tudo bem amiga, podem ficar juntas... outro dia a gente marca, licença!
*forço para falar, já que estava quase chorando, subo e fico no quarto*

Marília: amor, para de tratar ela assim

Luísa: não é querendo falar nada, mas já falando, ela tá bem mal viu Mai

.
.
.

Minha Má-drasta e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora