12° (arrependimento)

1.1K 91 0
                                    

⚫Uma semana depois⚫

Pov: Marília Dias Mendonça

Eu estava me sentindo tão culpada e arrependida...Maiara não estava falando comigo, mais uma vez a mesma estava me ignorando, só que agora está pior...ela não fala mais comigo, e quando fala é bem curta e grossa. Ela passou alguns dias toda marcada, Dona Maria, nossa conzinheira estava ajudando ela cuidar dos machucados.

Eu nunca me senti tão péssima, Maiara vivia trancada em seu quarto e parece que ela estava...com medo de mim 😔

Eu tentava me aproximar dela mais a mesma sempre se afastava...teve uma vez que eu só cheguei perto dela e levantei o braço para ajeitar sua franja e ela se encolheu toda.

Nessa hora me deu vontade de chorar, ela estava com medo de mim...eu não sou mãe dela pra ficar batendo nela mais na hora da raiva eu não pude controlar.

(...)

Marília: Maiara? (Falo entrando em seu quarto)

Maiara: Oi?

Marília: topa ir ao cinema?

Maiara: Não estou afim, obrigada.

Marília: Vamos Maiara, por favor (vou até Maiara e sento ao seu lado)

Maiara: (levanto me afastando dela) Tá...vou me arrumar

Marília: (respiro fundo) ok, vou te esperar lá na sala

Maiara: Tá

•No cinema.

Marília: Está gostando do filme?

Maiara: Sim. (Falo e continuo prestando atenção no filme)

Marília: Que bom... Quer mais pipoca?

Maiara: Não, obrigada estou satisfeita.

(...)

•Em casa.

Marília: Vamos tomar um sorvete e assistir série no meu quarto?

Maiara: Melhor não...estou com sono

Marília: Dorme comigo? Podemos dormir juntas, acordar cedo e assistir série na madrugada tomando sorvete, oq acha? Eu sei o quanto vc gosta de ver série de madrugada tomando sorvete (sorrio)

Maiara: É...eu... prefiro dormir sozinha tá?

Marília: Mai...(respiro fundo) Tudo bem então, boa noite

Maiara: Boa noite (vou para o meu quarto)

Pov: Maiara Carla Henrique Pereira

Eu sei que Marília se arrependeu por ter me agredido daquela forma, ou talvez não... Eu não vou perdoar ela, não é a primeira vez que ela me agride e eu não sou filha dela, ou seja, ela não tem o direito de me agredir.

Eu fiquei muito chateada e ainda estou. Estou triste por ela ter me batido daquela forma 😔. Nunca pensei que ela faria isso comigo...eu confesso que estou com medo de fazer alguma coisa errada e ela me bater de novo

Eu fiquei toda machucada, minha pele é muito sensível, qualquer coisa me deixa toda roxa oq piorou minha situação...A dona Maria cuidou dos meus ferimentos, o único que ainda não está sem por cento é o do meu braço.

Quando ela me jogou em cima da mesa de seu escritório eu acabei quebrando um porta retrato de vidro e acabei cortando meu braço Tava quase sarando. Dona Maria é um anjo.

.
.
.

Minha Má-drasta e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora