- Calma Macau, vai dar tudo certo - O jovem falava consigo mesmo se olhando no espelho, Macau passava a mão pela jaqueta virando o corpo de um lado para o outro, logo tirando a jaqueta e jogando em cima da cama se juntando a uma pilha de peças que já se formava em cima da mesma - Porquê estou tão nervoso?, não é a primeira vez que eu faço uma surpresa para ele - Macau seguia falando consigo mesmo voltando a vascular o guarda-roupas atrás de outra peça, voltando a ficar defronte ao espelho colocando uma camiseta ainda no cabide em frente ao corpo logo concordando que aquela era a peça ideal.
Macau estava em seu apartamento andando de um lado para o outro ansioso pois naquele dia era o seu aniversário de namoro de 1 ano, já vinha planejando uma surpresa a quase um mês atrás, disse ao namorado que naquele dia teria uma prova na faculdade e que só poderia vê-lo a noite para poder surpreender o namorado. Macau havia planejado ir até o consultório do namorado no meio da tarde e o "sequestrar" para um almoço especial e leva-lo até um hotel no qual ele reservou o melhor quarto, decorado com flores e um bom champanhe.
Macau desceu do seu apartamento e pegou o carro e seguiu para o consultório do Dr. Top que ficava a uns 20 minutos do condomínio do mais novo, logo cedo Macau entrou em contato com a secretária do namorado e ela informou que o mesmo havia desmarcado toda a agenda dele, pois tinha um trabalho importante para terminar e não poderia atender ninguém naquele dia, e que as funcionárias foram dispensadas mais cedo. Em seu coração Macau chegou a pensar que Top também estaria planejando uma surpresa, pois nunca o médico deixava de atender alguém, somente algo muito importante o faria tomar essa atitude, mas Macau não se importou, seguiu com o seu plano, qualquer coisa eles curtiriam as duas surpresas juntas.
Ao chegar no prédio do consultório, Macau estacionou o carro na garagem do prédio e subiu sem problemas, pois todos os funcionários do prédio o conhecia muito bem, então o jovem não teve problemas para entrar e subir até o andar do consultório, todas as luzes estavam apagadas, a recepção estava vazia, Macau olhou ao redor e não viu ninguém por perto, o mais novo caminhou para a sala de Top parando na porta para olhar o buquê de rosas que o menino levava para o namorado, aqueles segundos em frente a porta fez com que Macau ouvisse alguns sons estranhos vindo de dentro da sala. O corpo de Macau congelou na hora que ele reconheceu os sons, o mais novo levou a mão a maçaneta, mas hesitou em abrir, dizia em seu coração que não podia ser oque ele estava imaginando, Macau respirou fundo e lentamente abriu a porta e viu a pior cena da vida dele.
Parado na porta da sala ainda com a mão na maçaneta sem fazer nenhum barulho, Macau viu na sua frente Top sentado no sofá nu, com Tankhun sentado em seu colo de frente para Top e de costas para a porta, a posição que Tankhun estava tampava a visão de Top e ambos não perceberam a presença do mais novo olhando a cena sem mover um músculo, Tankhun igualmente nu, subia e descia no colo de Top e um gemido rouco de Top chamando o nome do primo de Macau fez o menor despertar do choque e apenas pegou o celular do bolso e filmou a cena por alguns segundos, mas o suficiente para que ficasse nítido no vídeo quem eram os dois homens. Com uma calma que nem Macau entendia o jovem fechou a porta de vagar e olhou para o vídeo em seu celular, deixando uma única lágrima escorrer em seu rosto, essa única lágrima carregava muita dor e ódio.
No estacionamento do prédio Macau jogou o buquê de flores no lixo antes de entrar no carro e sair do prédio de forma apressada indo até a casa da segunda família, sua intenção era entregar o vídeo ao seu irmão e deixar Vegas quebrar cada centímetro do corpo do médico, mas chegando na casa soube que Vegas estava em uma reunião com a primeira família e então sem pensar muito, Macau dirigiu até a mansão, porém teve que esperar para poder falar com Vegas, nesse tempo, Macau subiu para o último andar da mansão sentando no parapeito do telhado olhando lá de cima toda a propriedade. De certo modo, não poder falar com Vegas, fez com que Macau pudesse se acalmar e ali sentiu o peso de tudo oque havia visto e se entregou as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY - MacauPorsche 🔞
FanfictionDois corações feridos que de maneira torta se encontram e se curam.