ESPECIAL - VEGASTOP

589 58 30
                                    



Olaaaa... Demorou mas saiuuu... Haha
Espero que gostem!!!!

-------------

O barulho do molho de chaves na porta de entrada fez Vegas levanta da cama e fica parado ao lado oposto da abertura da porta do quarto. Passos são ouvidos e logo um clique na porta se faz alto no silêncio do quarto, a porta logo é aberta as pressas e um homem alto entra apresado olhando para o quarto vazio e corre para a porta do banheiro.

- MACAU - Top gritou abrindo a porta do banheiro desesperado procurando o menor, o médico havia trancado a porta do quarto e quando viu que a mesma estava aberta, o homem entrou tão apresado que não notou a presença de Vegas parado atrás da porta sendo ocultado pela porta aberta.

POW!

O barulho da porta se fechando fez o médico se virar no susto vendo a imagem de Vegas sair das sombras do quarto, o médico arregalou os olhos dando um leve passo para trás engolindo em seco olhando para o homem parado a sua frente com uma arma na mão direita.

- Aonde esta o meu irmão? - Vegas perguntou com a voz rouca dando um passo a frente fazendo Top recuar um passo olhando sem entender a pergunta de Vegas.

O médico encarava Vegas sem entender aquela pergunta, o homem olhou em volta e seus olhos parou na corrente solta no meio do quarto, a princípio quando Top viu Vegas ele imediatamente pensou que o homem havia encontrado Macau, mas agora o mesmo estava perguntando aonde o mais novo estava, o médico levou a mão a nuca coçando a mesma nervosamente.

~Se Macau fugiu porque não foi atrás de Vegas e aonde ele esta agora?~ Pensou o médico levantando a cabeça para encarar Vegas.

- Eu... eu não sei - Disse o médico - Eu acabei de chegar e ele não esta aqui.

Vegas sorriu de canto e engatilhou a arma levantando a mesma na altura dos seus olhos olhando a arma com certa admiração fazendo o médico engolir em seco ao ver aquela cena, Vegas logo abaixou a arma erguendo a cabeça para olhar para o médico.

- A sala esta uma bagunça, tem sangue no tapete da sala, tem sangue no quarto, tem uma corrente na cama e meu irmão sumiu - Vegas falava calmamente - Quer que eu acredite que você não sabe de nada? - Vegas se aproximou do médico o olhando sério a espera de uma resposta.

- Vegas... eu.. eu não sei.. - Disse o homem erguendo as mãos balançando a mesma com um leve desespero na voz, Top não entendia oque estava acontecendo ali, ele havia deixado Macau preso em casa e de fato ele não sabia aonde o mais novo estava.

Vegas se divertia com o desespero escorrendo pelos olhos do médico, Vegas queria ouvir tudo oque aconteceu com o irmão pelo próprio Top, o homem queria ver até quando o médico se manteria de boca fechada, Vegas sabia que algo muito sério aconteceu com irmão naquele quarto, havia muito sangue no chão e sabia que Macau jamais lhe contaria por conta própria.

- Eu só vou perguntar mais uma vez - Vegas perguntou dessa vez aumentando um pouco o tom da voz - Aonde... esta... Macau? - O homem perguntou pausadamente se aproximando do médico.

Quando o médico começou a negar com a cabeça e abriu a boca para dizer que não sabia, Vegas acertou um chute forte na lateral do joelho do médico fazendo o mesmo cair no chão logo se abaixando até o mesmo brincando com a arma que estava na mão batucando o cano levemente no joelho do médico.

DESTINY - MacauPorsche 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora