CAPÍTULO 15

695 88 23
                                    

Nota: Esse era para ser último cap, mas como não controlo minha escrita e criação, a história acabou indo para um lado que pode render aí mais 1 ou 2 caps. Haha Sorry!!

---------------------------------------------------------------
 

                                                                                                                   


Uma semana depois.

Pete abriu a porta do quarto do hospital para mais uma vez se deparar com Macau sentado ao lado da cama de Porsche cochilando ao mesmo tempo que segura a mão do mais velho. Já se passaram 7 dias desde o ocorrido, Macau e Porsche foram levados as pressas para o hospital, apesar do tiro de Macau ter sido em uma região delicada e da perda de sangue, o tiro não atingiu nenhum órgão importante, o menor passou por uma cirurgia e esta se recuperando muito bem, logo após o menor fora levado para o quarto.

Por sua vez Porsche fora levado para sala de cirurgia com perda severa de sangue, dos três tiros que o mais velho levou, o tiro mais sério pegou a poucos centímetros do coração perfurando um dos pulmões, outro pegou no abdômen que por sorte não afetou nenhum órgão vital e o terceiro tiro pegou no braço sem nenhum problema sério. Porsche passou horas na sala de cirurgia e passou 3 dias na UTI. Quando Porsche saiu da UTI, Vegas ordenou que Macau e Porsche ficassem no mesmo quarto para que ficasse mais fácil manter a segurança dos dois.

Fora do quarto do hospital estava um caos, a casa da primeira família estava uma bagunça, a morte de Kinn desestabilizou o comando dos negócios da família. Pete e Vegas passam por uma longa reunião com todos os poderosos da máfia junto com Korn, Vegas saiu em defesa do irmão e de Porsche, pois quem os atacou foi o Kinn, sendo assim Porsche agiu por legítima defesa. Sendo assim por maioria de votos, Porsche não fora culpado da morte de Kinn, porém Vegas não confiava nenhum pouco em Korn, por esse motivo reforçou a segurança dos dois no hospital.

- Macau - Pete colocou a mão no ombro do menor para acorda-lo. Desde que Porsche fora para o quarto Macau permanece sentado ao lado do namorado, Porsche passa a maior parte do tempo dormindo por causa dos remédios e para não faze-lo sofrer com dor os médicos o mantem o moreno sedado por maior tempo possível o acordando de tempos em tempos. Nos momentos que Porsche esta dormindo, Macau se mantem ao seu lado.

- Vai para sua cama - Pete disse em voz baixa vendo o menor acordar - Sentado assim o tempo todo pode abrir seus pontos - Pete ajudou Macau se levantar e guiou o mais novo para a cama que estava ao lado da cama de Porsche.

- Cadê o Vegas? - Macau perguntou enquanto Pete arrumava a coberta sobre o corpo do menor - Ele não vem já tem uns dias.

- Ele esta lidando com as coisas da primeira família - Disse Pete caminhando até a cama do Porsche ajeitando o amigo.

- Eles querem matar o Porsche né? - Macau virou o rosto para olhar para o namorado.

- Essa questão já foi resolvida - Pete sentou na cadeira ao lado de Macau - Porsche agiu por legítima defesa, Kinn invadiu a casa dele, atirou em você, Porsche fez oque qualquer pessoa faria - Pete tinha o mesmo receio de Vegas, a primeira família aceitou a culpa de Kinn, mas Vegas achava que Korn poderia fazer algo por debaixo dos panos, porém não queria preocupar Macau.

DESTINY - MacauPorsche 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora