O almoço até que ocorreu bem, não houve mortos e nem feridos, Vegas aceitou o relacionamento do irmão, claro que uma boa parte graças a intervenção de Pete. Claro que logo a notícia correu pelos corredores das casas da primeira e segunda família, logo Porsche estava sendo servido pelos seguranças de Macau, o moreno logo de cara percebeu a diferença de cultura entre os guardas costas da segunda família, eles eram mais livres e sem muitas regras e chatice como na primeira família, diferente do que Porsche pensava, ele se sentiu muito bem aceito e cuidado por todos que cercam a segunda família. Macau e Porsche passavam maior parte do tempo na casa do Porsche, pois os dois queriam ficar longe dos olhos de Vegas que seguia atrapalhando o casal sempre que podia.
- Macau - Porsche abriu a porta do quarto e encontrou o namorado dormindo na cama. Macau dormia confortavelmente largado na cama usando apenas uma box branca, o mais novo havia saído do banho e capotou antes mesmo de se vestir por completo. Macau já havia se formado na faculdade e começava a trabalhar na empresa da família e o mesmo voltava para casa morto de cansado.
- Macau!! - Porsche sentou ao lado do menino e passou a mão pelas costas do mesmo, sentindo a pele macia do namorado sob seus dedos - Macau, acorde! - Porsche balançou Macau que gemeu em resposta virando o corpo deitando de lado ficando de frente para Porsche, o moreno desceu o rosto rumo ao rosto do menor, dando vários beijinhos na bochecha do Macau que moveu lentamente abrindo os olhos.
- Se você me acordar... você vai ter que lidar com isso - Macau sussurrou abaixando a cabeça mirando a cueca, fazendo Porsche seguir o olhar mirando a cueca do namorado.
- Palhaço, levanta o jantar esta pronto - Porsche deu um leve tapa no ombro do namorado se levantando para sair do quarto.
Macau levantou um sorriso de lado sentando rapidamente segurando a mão de Porsche puxando o moreno para sentar em seu colo. Porsche sentou-se colocando as pernas ao lado do corpo de Macau ficando de frente para o menor.
- Posso ter a sobremesa antes do jantar? - Macau falou em voz baixa, passando os dedos suavemente pelas coxas de Porsche até alcançar a bunda do moreno.
Porsche sorriu encarando os olhos de Macau cheios de luxúria, o moreno passou os braços pelos ombros de Macau. Porsche inclinou para baixo e beijou suavemente as bochechas de Macau, descendo o nariz roçando na pele do menor até o pescoço do mesmo, fazendo Macau se encolher com um leve arrepio. Porsche sorriu com a reação do namorado invadindo ainda mais a curva do pescoço do menor, fazendo-o erguer ligeiramente o queixo com os lábios levemente abertos.
Porsche levantou o rosto e tomou os lábios de Macau que permitiu a língua quente de Porsche entrelaçasse a sua pequena língua. Ambos moveram suas línguas para a frente e para trás, as mãos hábil do menor, removeu a camisa de Porsche fazendo o moreno se afastar brevemente erguendo os braços para que a camisa fosse tirada facilmente.
- Hmmm - Um leve gemido rompeu dos lábios do moreno quando Macau subiu as mãos pelas suas costas puxando o corpo do maior para si tomando um de seus seios entre os dentes logo envolvendo o pequeno botão com a língua sugando com uma pressão suave, fazendo Porsche arfar sentindo seu membro formigar em resposta aos estímulos do menor. Macau alternou entre os seios mordiscando e chupando a pele morena do mais velho.
- Haaa - Porsche gemeu enquanto seu corpo se arrepiava sentindo a língua de Macau lamber os dois peitos e seus lábios enquetes envolverem os seios alternadamente, até que automaticamente o moreno começasse a mover seu corpo contra o corpo de Macau, Porsche passou os dedos pelos cabelos de Macau puxando levemente.
Macau moveu o corpo de Porsche para o lado, deitando-o de costas na cama se aconchegando entre as pernas do mais velho selando seus lábios.
- Levante seu quadril - Sussurrou pegando a barra do short de Porsche o removendo junto com a cueca deixando o moreno nu, Macau se afastou tirando sua cueca voltando a se aconchegar em cima do corpo de Porsche enfiando seu rosto na curva do pescoço do mais velho, descendo uma trilha de beijos pelo corpo de Porsche até alcançar a barriga lisa do moreno.
- Cau!!!! - Porsche gemeu com a voz rouca ao sentir os lábios quentes de Macau envolver sua glande, Macau envolvia o pau de Porsche com vontade, sua cabeça subia e descia engolindo a extensão do mais velho até o fim. Porsche levou uma das mãos a cabeça do menor e enterrou seus dedos nos cabelos negros de Macau e guiava os movimentos dele movendo o quadril levemente. Porsche levou a mão livre a boca tentando conter o gemido, o corpo do moreno começava a tremer, seu corpo quente arqueou levemente não contendo o orgasmo, inundando a boca do mais novo que alegremente engoliu cada gota.
Macau se afastou de Porsche e foi na gaveta pegar uma camisinha e lubrificante voltando para cama ao se equipar, Macau ajudou Porsche a ficar de bruços na cama, se encaixando entre as pernas do mais novo. Porsche soltou um leve gemido ao sentir o frio do gel descer entre suas nádegas e arfou ao sentir Macau lhe preparando.
- Ugh!! - Macau gemeu roucamente em sua garganta ao pressionar seu membro contra a entrada de Porsche que enterrou o rosto no colchão contendo o gemido.
Macau moveu seu quadril para dentro e para fora, o menor apertou as nádegas de Porsche com firmeza, batendo seu corpo contra o corpo do moreno fazendo seu corpo se mover no ritmo do menor. Macau gemeu pressionando ainda mais os quadris contra Porsche.
Os gemidos altos do casal ecoavam pelo quarto junto com o barulho ritmado dos corpos se chocando, as mãos de Macau apertavam com mais força as nádegas do moreno deixando suas impressões na pele do mais velho que segurava o lençol com forma entre os dedos.
- Cau.. eu... - Porsche tentou falar, mas suas palavras foram interrompidas por um longo gemido, as investidas do menor e a fricção do seu membro no colchão fez o moreno ter seu segundo orgasmo, não contendo os espasmos do seu corpo e involuntariamente o seu canal apertou o membro de Macau.
- Ahhhh!!! - Macau gemeu alto sentindo o canal de Porsche apertar o seu membro logo não se aguentando mais e gozando sentindo seu corpo tremer sobre o corpo do namorado.
Macau saiu de dentro do Porsche e deitou ao lado do namorado ambos respirando pesadamente, Porsche e Macau logo se colocaram de pé e foram tomar banho. Porsche fora o primeiro a descer para esquentar a janta que havia esfriado devido a demora no andar de cima.
Ding Dong
A campainha tocou, Porsche saiu da cozinha e fora abrir a porta. Assim que abriu a porta imediatamente tentou fechar a mesma mas fora impedido por Ken que empurrou a porta afastando Porsche para dentro da casa.
- Kinn - Disse Porsche dando alguns passos para trás ao ver o ex namorado adentrando na casa.
---------------
Estamos chega só na reta finaaa...
Espero que estejam gostando...
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY - MacauPorsche 🔞
FanfictionDois corações feridos que de maneira torta se encontram e se curam.