Não demorou muito para que Macau despertasse se sentando na cama, levando a mão até a cabeça com uma leve dor de cabeça, logo ajustando a visão e olhando ao seu redor, se encontrava sem camisa, sem calça e usando apenas um short folgado (estilo samba canção) e se assustou quando sentiu o gelado da corrente encostar na sua perna. Com o barulho da corrente, o médico despertou ao lado do mais novo, vendo que Macau já avia acordado.
- P' Top, oque porra é essa? - Macau gritou com o médico puxando a corrente para si, tentando soltar o pé - Me solta agora - Gritou.
- Não até você se acalmar e desistir dessa ideia estúpida de terminar comigo - O médico comentou na maior calma do mundo.
Macau já irritado tentou chutar o médico para fora da cama, porém devido ao atrapalho da corrente Top foi ágio em pegar o pé do menor e puxa-lo fazendo-o deitar na cama, logo montando no mesmo segurando os braços de Macau ao lado da cabeça o olhando sério - Você fará isso por bem ou por mal?, não quero te machucar, mas não hesitarei se for preciso.
Macau se debateu em baixo do médico erguendo a cabeça até alcançar o braço do médico que estava mais próximo de si e cravou seus dentes na carne do médico.
- HAAAA seu estúpidos - O médico puxou o braço se soltando dos dentes do menor, usando a mão livre para acertar um forte tapa no rosto de Macau , fazendo o mesmo gemer por causa da dor - Você escolheu então o modo difícil né. - Rangeu o médico
- Ve... Vegas vai .. Te matar - Disse Macau entre a respiração pesada, olhando para o médico com os olhos serrados segurando as lágrimas.
- HAHAHA - Riu o médico, levando a mão até o rosto de Macau segurando seu queixo com força - Ele não fará nada se não souber, e você não vai contar - Sussurrou aproximando o rosto selando seus lábios nos lábios de Macau - Você vai desistir essa ideia idiota, vai fingir que nada aconteceu e vai ficar quietinho como o bom namorado que sempre foi - Sussurrou, voltando a selar os lábios do mais novo, que com a mão livre, afastou o médico arranhando o seu rosto.
Top irritado sentindo um ardor no rosto, fechou o punho e acertou dois socos certeiro no nariz de Macau que imediatamente começou a sangrar e inchar, fazendo o menor gemer de dor e se contorcer em baixo do médico.
Ainda em cima de Macau, o médico se esticou para pegar o celular do jovem que estava dentro da mesinha de canto, pegou o celular e apontou para o rosto de Macau, mesmo com o rosto machucado seu face id desbloqueou o celular e Top fez uma chamada, antes de atender levando a mão livre tapando a boca de Macau.
- Vegas, é o Top, Macau está no banho - Falou o médico - Então, você sabe que ontem foi nosso aniversário de 1 ano de namoro, Macau e eu decidimos fazer uma viagem de uma semana - Informou o médico escutando Vegas do outro lado da linha - Sim, ele já terminou as provas da faculdade, não se preocupa.
- Huuuuum - Macau tentou chamar a atenção de Vegas mas apenas consegui fazer com que o médico apertasse sua boca com mais força, fazendo as lagrimuas rolarem no rosto do mais novo devido a dor forte em seu nariz.
- Vamos para o interior, lá não é muito bom de sinal - respondeu o mais velho - Macau pediu para te avisar, assim que ele puder peço para ele entrar em contato ok! - Top encerrou o contato olhando furioso para Macau pela tentativa de chamar a atenção de Vegas.
- Você quer atenção Macau? Vou te dar atenção - Disse o médico rangendo os dentes se curvando sobre Macau.
O médico virou Macau de costa com uma certa dificuldade, mesmo com dor Macau continuava a se debater tentando se soltar, porém seu corpo congelou quando sentiu o a perna do short ser puxado com força para o lado.
- P' .. P'Top - Gaguejou - Oque você vai fazer? - Disse assustado, pois não esperava isso do médico.
Top curvou o corpo sobre o corpo de Macau e se enfiou na curva do pescoço do menino deixando leve beijinhos ali - Eu sei que você estava planejando dar para mim ontem, porquê não podemos fazer isso hoje, já que estamos aqui? - Sussurrou o médico, descendo beijos pelo ombro de Macau com uma das mãos apertando as nádegas do mais novo, fazendo Macau soltar um soluço, Macau já não sabia se chorava de dor em seu rosto, de tristeza e decepção ou de medo do que viria a acontecer.
Top puxou mais o short para o lado, com a mão livre o médico abriu a calça e colocou o seu membro para fora, levando a mão até a boca e colocando na mesma uma generosa quantidade de saliva passando em seu pau, que sem aviso ou preparação, pressionou a entrada de Macau, fazendo o mesmo cerrar os dentes com força e conter o grito, até sentir todo o membro dentro de si, nesse momento a dor em seu rosto não era nada comparado a dor que sentia em seu coração ao estar naquela situação com a pessoa que tanto amou por muito tempo.
(...)
O celular de Top começou a tocar enquanto o médico segurava a cabeça de Macau contra o colchão enquanto se movia violentamente contra o jovem, ao ver quem ligava Top puxou a cabeça de Macau para trás e cobriu seus lábios com uma das mãos.
- Tankhun meu amor - Top atendeu ofegante - Hmmm.. nada estou malhando - Respondeu o médico ainda fodendo com Macau - Hahaha - O médico riu e enfiou fundo em Macau fazendo lágrimas fluírem mais ainda de seus olhos, o médico se curvou um pouco para a frente para falar bem perto do ouvido do mais novo. - Te encontrar hoje? - Sussurrou o médico ainda ofegante - Claro docinho, já estou com saudades de te foder - O médico se sentou parando de se mexer mas ainda dentro do Macau, vendo o mais novo soluçar sob sua mão. O médico investiu mais algumas vezes até se liberar dentro do mais novo, não demorando muito para sair de cima do mais novo indo para o banheiro.
-----------------------
Votem e deixem seus comentários 🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY - MacauPorsche 🔞
Hayran KurguDois corações feridos que de maneira torta se encontram e se curam.