Já se passava do meio dia e Macau começava a despertar, Nop havia levado o jovem para a casa da segunda família, para que o mesmo pudesse se curar da ressaca, assim que acordou, Macau seguiu para o banheiro, tomou um longo banho e desceu para tomar o seu café. Na cozinha já estava de pé todos os guardas da família almoçando junto com Vegas que sentava a ponta da mesa, Vegas nada disse, pois viu estampado na cara do irmão o tamanho da ressaca do garoto. Após tomar seu café, Macau seguiu de volta para o seu quarto para poder pegar as suas coisas e voltar para o seu apartamento.
- Nop! Minha chave - Disse o mais novo para o seu guarda que lhe entregou as chaves do seu carro e fez menção de seguir Macau, logo o mesmo interrompeu o guarda - Não precisa me seguir, vou para casa dormir, fique e ajude Vegas - Disse entrando no carro e seguindo sozinho para o seu apartamento.
Quando chegou em seu apartamento, Macau notou a presença de um homem que esperava encostado na parede do corredor, o mesmo ergueu a cabeça quando ouviu alguém se aproximar, ao notar se tratar do Dr. Top, Macau respirou fundo e seguiu em frente, aquelas poucas horas de bebedeira fizeram o mais novo esquecer do ocorrido, porém a realidade estava esperando ele em frente ao seu apartamento.
- Macau, aonde você esteve? - Perguntou o médico quando Macau se aproximou - Te liguei varias vezes e você não me atendeu, desde ontem a noite. - O médico seguia Macau para dentro do apartamento enquanto falava.
- Desculpa, eu estava ocupado - Disse o rapaz sem um pingo de emoção na voz, deixando o médico intrigado, logo se aproximando do menor e o abraçando, fazendo Macau permanecer imóvel, ao notar que o abraço não foi retribuído, o médico se afastou olhando para Macau sem entender a atitude do namorado.
- P'Top - Sussurrou Macau - Eu... Eu quero terminar o nosso namoro. - Concluiu o mais novo sem rodeios, fazendo Top da um passo para trás olhando sério para ele.
- Não, você não pode terminar comigo - Disse o médico - Porquê?
Macau respirou fundo e olhou para o médico, Macau era uma pessoa muito calma, por mais que tivesse ali no seu direito de surtar e gritar com o médico devido a traição, Macau odiava essas cenas, pois perdeu as contas de quantas vezes assistiu as brigas do pai com varias mulheres e com seu irmão, Macau odiava qualquer clima de tensão no ar e discussões sempre atacava a ansiedade de Macau.
- P'Top - Chamou o garoto - Não torne tudo mais difícil para mim - Macau levou sua mão até a mão do médico para faze-lo soltar a sua mão. Top olhou para a mãos de Macau e rangeu os dentes olhando para Macau, notava-se o grande esforço do médico em se manter calmo, porém deu um passo para se aproximar do mais novo segurando os dois braços dele com as mão firmes.
- Me diz Macau - Disse o médico engolindo a raiva o máximo que conseguia - Porquê?
- Eu sei que você esta transando com meu primo - Macau sussurrou tentando conter as lágrimas que se acumulavam em seus olhos - Me solta P'Top. - Disse o mais novo ficando incomodado com o aperto do médico.
Top soltou Macau por um momento olhando surpreso pensando no que dizer para o mais novo, logo voltou a se aproximar segurando Macau pelo braço.
- Meu amor, isso.. isso não aconteceu - Tentou reverter o médico - Não sei quem te disse isso, mas é mentira - Nesse momento as lágrimas que estavam acumulando nos olhos de Macau caíram diante da mentira do namorado, o coração do mais novo se apertou pois ele jamais imaginou que Top seria esse tipo de homem. Macau levou as mãos até as mãos do médico e se soltou de seu aperto.
- P' você não sabe que dia foi ontem né? - Questionou o mais novo vendo a confusão no rosto do médico - Ontem foi nosso aniversário de namoro - Disse Macau suspirando alto passando a mão no rosto secando as lágrimas - Eu... Eu planejei uma surpresa, fui até o seu consultório e eu mesmo vi vocês dois juntos - Ao terminar a fala, Macau pegou o celular no bolso, procurou o arquivo e ergueu para que o médico pudesse ver o vídeo.
- Macau... meu amor - Top se aproximou do mais novo segurando seu rosto com as mãos - Meu amor, me... me perdoa - Disse o médico sem ter como explicar o vídeo, Macau se mantinha calmo mas estava chegando ao seu limite, mesmo tentando manter a calma Macau empurrou o médico para longe de si, fazendo menção a sair.
- MACAU - O médico puxou Macau pelo braço impedindo o mais novo de sair - Eu não aceito - Macau novamente levou a mão até a mão do médico para tentar se soltar.
- P' por favor, não dificulta as coisas - Rosnou o mais novo fazendo uma careta de dor devido ao aperto - Vai embora, por favor.
Top puxou Macau para mais perto, levando uma das mãos até a nuca do menor apertando com força o olhando agora com raiva - Você não entendeu né, você não PODE terminar comigo - Disse o médico já sem nenhum pingo de sentimento na voz.
Macau que era muito calmo já estava cansado de tudo aquilo e forçou o médico a se afastar de si empurrando o mesmo para longe, porém isso só atiçou a ira do mais velho que voltou já descendo um soco no rosto de Macau que despreparado cambaleou para o lado. Macau não era um mafioso como o irmão, não participava daquele tipo de trabalho, então não era tão preparado quanto Vegas, mas tinha conhecimentos básicos de alto defesa, logo o mais novo se levantou e partiu para cima do médico, igualmente socando o Top, deixando ali sua magoa sair.
O médico era mais alto que Macau, porém teve um pouco de dificuldade de se defender, pois não esperava a reação do menor, pois Macau sempre foi muito pacifico, mas logo o médico foi contra o menor e o derrubou no chão, usando a chance para montar em cima do corpo de Macau levando suas mãos ao pescoço dele e apertando com certa força. Macau tentou soltar as mãos do médico e se debatida na tentativa de tirar o médico de cima de si, mas aos poucos a falta de oxigênio fora deixando seu corpo mais lento e mais fraco até que o menor apagou.
Top saiu de cima de Macau e olhou para o menor sem saber oque fazer, não tinha planejado aquilo, mas agora não podia simplesmente voltar atrás, o médico arrastou o corpo de Macau para o quarto o jogando na cama, Top não podia perder Macau, não porque amava o garoto, mas namorar ele e Thankhun trazia muito benefícios ao médico, se fosse necessário usar a força com Macau ele usaria, não poderia deixar que Thankhun descobrisse sobre Macau, caso contrário ele o perderia também, e seus esquemas seriam arruinados, sim, Tankhun acreditava que Macau e o médico não estava mais juntos, uma vez que Top lhe garantiu isso e como o mais velho não tinha contato com o primo, não sabia oque se passava com a outra família.
Top, desceu rapidamente até o seu carro e pegou alguns itens que tinha no porta malas, e subiu para o apartamento, prontamente colocou uma corrente longa no pé do mais novo e o prendeu na cama, o médico ainda não tinha em mente oque fazer, como convencer Macau a não terminar ou como resolver todo aquele caos, ele machucou Macau física e psicologicamente, deixa-lo sair daquele apartamento sem fazer nada, não era mais uma opção, e se ele tivesse que ser brutal, ele seria.
----------
Quero agradecer a todos que estão acompanhando essa fic.
Votem e comentem quero muito saber a opinião de vcs 🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY - MacauPorsche 🔞
FanfictionDois corações feridos que de maneira torta se encontram e se curam.