CAPÍTULO 2

913 104 42
                                    

Porsche puxou Macau pela mão, levando o mais novo pela lateral do bar para entrar por uma porta dos fundos, seguindo com o jovem para uma sala VIP privativa, no caminho para o bar, Porsche pegou o celular de Macau e  ligou para Yok e pediu para que reservasse a sala para ele, e como o moreno não queria chamar a atenção de ninguém, habilmente entrou no recinto pelo caminho dos funcionários sem serem vistos por ninguém.

A sala VIP era uma sala relativamente pequena, possuía um pequeno bar privativo, alguns pequenos sofás e tinha uma frente de vidro que dava para ver todo bar do alto. Assim que entrou no local, Porsche deixou Macau em um dos sofás e seguiu para o bar privativo para preparar uma bebida para ambos. Antes de conhecer Kinn, Porsche trabalhava naquele bar, conhecia cada canto daquele lugar e sabia preparar as melhores bebidas.

Macau se levantou do sofá e foi se sentar na bancada defronte ao bar, sorrindo ao ver Porsche todo concentrado fazendo uma bebida levemente avermelhada, Porsche fazia aquilo com tanta vontade e paixão, que deixava estampado em seu rosto que o moreno não havia perdido o seu amor pela vida noturna. Macau encarou Porsche por um momento, admirando o rapaz que havia deixado tudo que gostava para trás, para se encaixar na vida de Kinn.

- Experimenta - Porsche tirou Macau de seus pensamentos entregando para ele um copo com uma bebida avermelhada com um pequeno guarda-chuva dentro. Macau não costumava a beber muito, pois Top não gostava de beber, então o mais novo abria mão de beber com os amigos para agradar o médico, porém naquele dia, o menino só queria esquecer o rosto de Top, Macau pegou o copo e levou aos lábios, experimento a bebida adocicada, logo virando o copo inteiro. Esse seria o primeiro de muitos daquele dia.

Macau e Porsche não tocaram nos assuntos que magoaram os dois, eles naquele momento não queriam conversar, não queriam tocar na ferida, queriam apenas um breve momento de alegria sem se importar em com nada.

O bar no andar de baixo, ainda estava vazio, pois ainda era final de tarde, o fluxo começava somente ao anoitecer, sendo assim, Porsche teve total controle da música que tocava no lugar. Macau e Porsche choraram as pitangas com varias músicas tristes, logo eles estavam em cima da mesa dançando ao som de uma música eletrônica, outro momento eles estavam dançando abraçados, momento seguinte estavam pulando dentro da sala. Os dois naquele momento só queriam se  divertir, ser quem eles eram, sem cobranças, sem brigas e sem tristeza, ambos se permitiram dançar e cantar como se não houvesse amanhã.

Algumas horas já haviam se passado e já estava escuro lá fora, Macau já estava jogado sem camisa em cima de um dos sofás apagado, Porsche era mais resistente a bebida, pois estava acostumado aquela rotina, estava bêbado, porém consciente e bem acordo, o moreno caminhou até o mais novo e tateou o bolso do menino e localizou o celular do mesmo, sem dificuldade, pegou a mão de Macau e desbloqueou o celular com a digital do mais novo e pode ver dezenas de ligações perdidas do Dr. Top, a vontade que Porsche tinha era ligar para o médico e xingar até a quarta geração dele, mas iria respeitar Macau e deixar o menino lidar com aquilo do jeito dele.

- Alô, Nop - Porsche ligou para o segurança pessoal de Macau e informou que eles estavam no bar, que Macau estava muito bêbado e pediu para o segurança ir busca ele e o carro, em seguida Porsche usou o celular de Macau para ligar para Arm pedindo que o mesmo o fosse busca-lo no bar. Assim que desligou o celular, Porsche colocou o celular de volta no bolso de Macau e tentou levantar o menor. Macau era mais novo, porém tinha um porte físico bem definido e grande, Porsche teve dificuldade de levantar o menino e puxou a camisa de Macau na intenção de fazer jovem vestir a camisa antes de voltar para casa, porém bêbado e sem sentidos, Macau se jogou em cima de Porsche caindo sobre o mesmo quase colando seus lábios.

- Macau - Chamou Porsche, empurrando Macau para o lado tirando o menino de cima de si - Acorda!!! - Porsche colocou Macau sentado no sofá se levantou e pegou a camisa e com uma certa dificuldade vestiu o menino, nesse momento Nop entrou na sala vendo a cena, Porsche apontou para o Macau que permanecia desacordado.

- Bebeu e dançou tanto que decidiu arrancar a roupa - Zombou Porsche entregando para Nop as chaves do carro de Macau e o ajudou o guarda a levar Macau até o carro, logo Nop tomou o lugar do condutor, agradeceu a Porsche e levou o mais novo de volta para casa. Porsche por sua vez, encostou na parede e pegou um cigarro para fumar. Porsche estava sem o celular, saiu da casa correndo, sequer estava vestido adequadamente para uma balada, mas o moreno não se importava com isso, ele estava feliz por ter sido ele mesmo naquelas poucas horas que passou com o jovem Macau.

Não demorou muito até que Arm estacionasse em frente ao bar e com uma cara séria, abriu a porta para que Porsche entrasse no carro e seguiu para a mansão sempre espiando o amigo pelo retrovisor como se quisesse dizer algo ao amigo. Porém preferiu não se meter, assim que chegaram na mansão, Porsche entrou na casa seguindo para o seu quarto, mas fora interceptado por Big que o olhava também sério.

- Porsche, Kinn ordenou que você fosse ao escritório - Big guiou Porsche até o escritório e logo o moreno entrou no cômodo e caminhou até Kinn que estava de pé olhando pela janela.

- Kinn - Porsche chamou se aproximando do namorado, que assim que o ouviu a voz de Porsche, Kinn se virou olhando furioso para o mais novo, dando um passo até o namorado e sem falar nada, desferiu um forte tapa no rosto de Porsche fazendo o mesmo virar o rosto com o impacto, logo levantando a cabeça olhando para o namorado sem reação encarando os olhos furiosos de Kinn.




-------------------
Me desculpem a demoraaaaa
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰

.

DESTINY - MacauPorsche 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora