CAPÍTULO 7

800 89 28
                                    

3 SEMANAS DEPOIS

As coisas na mansão da primeira família continuavam difíceis para Porsche, o moreno andava muito mais afastado de Kinn, não voltou a dormir no mesmo quarto que o namorado. Porsche se sentia muito sozinho naquela casa, Chay fora morar nos Estados Unidos com Kim, Pete fora morar com Vegas, Arm e Pol viviam em seu mundinho e Big não ia com a cara do moreno, Porsche não tinha mais ninguém ali por ele e Kinn não deixava Porsche ir embora e seguir sua vida.

Mas oque Porsche não sabia, era que, aquela noite seria a alavanca que ele precisava para sair daquela vida. As poucas horas que Porsche ficava com Kinn era quando estavam trabalhando no escritório do mais velho e só se falavam sobre trabalho. Naquela noite, Porsche como de costume seguiu para ao escritório de Kinn mas antes de abrir a porta Big entrou na frente de Porsche.

- Porsche, Kinn pediu para não deixar ninguém entrar - Disse o guarda apenas cumprindo o seu papel.

Porsche olhou para Big com as sobrancelhas franzidas e olhar de dúvida, empurrou o guarda pra o lado e levou a mão a maçaneta da porta, antes de abrir Porsche ouviu ruídos vindo da sala e parou por um momento. O moreno se afastou da porta no momento em que percebeu oque acontecia lá dentro.

- Sinto muito Porsche - Big pela primeira vez se compadeceu com o outro e tocou seu ombro.

- Quem? - Sussurrou Porsche tirando a mão da maçaneta e se afastando da porta.

Big hesitou porém não tinha o porque esconder se Porsche já sabia oque acontecia lá dentro.

- Tawan - Disse o guarda por fim.

Porsche concordou com a cabeça baixa olhando para a aliança em sua mão, Porsche não chorava e já não sentia nada com relação as atitudes do namorado, Porsche virou para Big.

- Obrigado Big - Disse o moreno se afastando da porta e foi direto para o seu quarto.

Cansado de tudo aquilo, Tawan fora a gota d'água, Porsche descidido a ir embora da mansão, foi até o seu guarda roupas e pegou algumas poucas peças de roupa e colocou numa mochila, pegou seus documentos, foi até um quadro que tinha na parede revelando um cofre escondido atrás. Porsche sabia a senha de Kinn, logo abriu e tirou todo o dinheiro que tinha ali dentro e enfiou na mochila.

Porsche pegou o seu celular e olhou todos os seus contados, não sabendo a quem pedir ajuda, pois ele sabia que assim que Kinn notasse sua fuga ele iria atrás dele. E seus amigos eram muito óbvios.

Porsche parou em um contato e ficou um tempo analisando, era arriscado, mas Porsche via nele a única chance de ter uma fuga certeira.

Porsche pegou uma caderneta na cabeceira da cama e anotou o contato no papel, guardando o bloco de notas e a caneta na mochila, logo pegou o celular e tirou o chip, pegou essa chip e jogou no vaso sanitário dando descarga, o celular, Porsche colocou no chão e pisou em cima com toda sua força quebrando o celular quase ao meio, o moreno pegou o resto do celular e jogou dentro de um vaso de flores aonde tinha água.

Livre de qualquer aparelho que Kinn pudesse rastrea-lo, agora vinha a parte mais difícil, sair da mansão. Porsche saiu para a sacada e analisou o perímetro, viu que a duas sacadas do seu quarto tinha uma grande árvore próxima, que quase encostava no grade muro da mansão.

Porsche habilmente pulou da sua sacada para a sacada do lado, fazendo o mesmo movimento para para a próxima sacada, ao chegar mais perto viu que a arvore não estava tão perto, ele podia pular e se agarrar num dos galhos da arvore, mas se errasse o pulo cairia de uma altura considerável e as consequências seriam péssimas.

Porsche estava disposto a tentar qualquer coisa, ajustou a mochila mas costas subiu na mureta da sacada e se preparou para pular, para a sorte de Porsche ele era alto, é conseguiu se segurar no galho da arvore e se ergueu para cima sentando no galho para recuperar o fôlego. O moreno ficou quieto por um tempo pois estava se aproximando dois guardas fazendo a ronda, por sorte era primavera e a arvore estava cheia de folhas que lhe escondia no meio da escuridão.

Porsche esperou por uns 10 minutos até tudo se silenciar e se arrastou para o muro, infelizmente o muro não estava tão próximo quanto parecia de longe, mas era mais fácil pular pro muro do que da sacada, ao se agarrar no muro Porsche olhou para o outro lado e não tinha nada para que o moreno pudesse descer, o muro tinha mais de dois metros de altura, Porsche tirou a mochila e jogou do outro lado, logo deslizou para fora da propriedade se segurando apenas pelas mãos ficando pendurado no muro até se soltar e cair em cima da mochila amenizando o impacto.

Porsche logo se colocou a correr entrando na pequena mata que tinha atrás da casa, o moreno sabia que seguindo direto a umas duas quadras a cima o mesmo chegaria na avenida e lá poderia pegar um táxi.

Chegando na avenida Porsche procurou por um telefone público, chegando a cabine, Porsche pegou a cardeneta e discou o número que havia anotado

- Alô - a voz do outro lado atendeu com desconfiança, pois não reconhecia o número chamado.

- Macau.. Macau - Porsche chamou o mais novo aliviado por ele ter atendido o telefone.

- Porsche.. - O menor reconheceu a voz do namorado do primo.

- Macau, por favor, me escute. Preciso da sua ajuda - Porsche falava com certa urgência na voz olhando ao redor da cabina procurando por algo.

- Preciso de um lugar para me esconder de Kinn - Concluiu o moreno com certo medo do mais novo não ajuda-lo.

Um barulho do outro lado da linha indicava que Macau estava caminhando como se estivesse se afastando para poder falar.

- Ouça, vá para o endereço x, te encontro lá em 1 hora - Porsche pegou a caneta e anotou o endereço passado por Macau, logo desligando o telefone, saiu para a avenida para pegar um táxi.



------------------
Não se esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰




.

DESTINY - MacauPorsche 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora