Ao sair do banho, Top foi direto para o guarda roupas de Macau escolher uma roupa para si, como o médico frequentava muito o apartamento do jovem, tinha roupas suas na casa dele. Estando arrumado, Top seguiu para porta passando por Macau que estava ainda largado no cama, antes de chegar a porta Top se lembrou de algo e voltou, se abaixando perto do Jovem pegando o celular que ainda estava no colchão.
- Vou dar um passeio com o seu priminho, se comporta e vou levar isso - Topo mostrou o celular com um sorriso debochado - Você não vai precisar dele.
Quando Top se levantou para sair, Macau com o pouco de energia que tinha agarrou a perna do médico na tentativa de não deixá-lo ir, esse ato apenas irritou o médico que puxou Macau com força de cima da cama o jogando no chão, logo puxou a perna com força logo se virando e acertando um chute certeiro no rosto de Macau que virou bruscamente para o lado cuspindo sangue. Top olhou irritado para o jovem que agonizava não muito longe dele e arrumou a calça saindo do quarto.
Um tempo caído no chão e com dor por todo o corpo, principalmente em seu canal, Macau se arrastou para a porta se forçando a ficar de pé tentando abrir a porta, porém a mesma estava trancada. Sem esperança o menor arrastou a corrente que estava presa ao seu pé indo se refugiar no banheiro.
Na casa da segunda família Vegas olhava para o celular inquieto, Macau odiava o controle do irmão, odiava ter que dar satisfação e seguir os protocolos de segurança. Mas ainda assim o mais novo ligava todo dia para conversar com Vegas, pois foi uma exigência do mais velho para aceitar deixá-lo morar sozinho. A ligação do Top era deveras estranha, Macau nunca ligou para dizer que iria fazer algo, muito menos pedir para alguém fazer por ele, ainda assim, Vegas esperou por quase 1 hora por algum sinal do irmão, não tendo nenhum retorno, Vegas ligou e o celular deu como desligado. Vegas não era burro, algo aconteceu, logo se levantou e foi atrás de Lop.
- Lop - Vegas entrou na sala do guarda - Quero que você veja a câmera de segurança da casa de Macau a mais ou menos uma hora e meia atrás - Vegas disse sentando ao lado do guarda, Vegas teria colocado câmeras na casa inteira para a segurança do irmão, mas a pedido do mais novo não colocou no quarto para respeitar a sua privacidade e assim o irmão fez, assim não tinha ideia do que ocorreu no quarto.
Lop acessou as imagens e voltou na hora estimada de Vegas, e ambos pararam para assistir as imagens. Na tela Vegas via Macau entrando sendo seguido pelo namorado e a cara do irmão já deixou Vegas de orelha em pé, seu irmão era sempre meloso com o Dr. e era nítido o desconforto de Macau, principalmente depois do abraço. Vegas manteve a calma e deixou o vídeo correr ouvindo a conversa devido a captação de áudio da câmera. Para a surpresa de Vegas e Lop, Macau estava pedindo pelo fim do namoro, e o diálogo a seguir deixou Vegas ainda mais puto de ódio. Não demorou muito para a briga começar e assim que Vegas viu o irmão caído no chão desmaiado, nem terminou o vídeo. Ele e Lop levantaram e reuniram outros guardas e seguiram para a casa de Macau.
Chegando no apartamento Lop sacou um molho de chaves e abriu a porta. Vegas entrou na frente não encontrando o irmão na sala e seguiu para o quarto que estava trancado, o mesmo não pensou duas vezes e sentou o chute abrindo a porta encontrando o quarto vazio, mas uma corrente indo até o banheiro chamou a atenção e maior correu para o banheiro batendo na porta.
- Macau, Macau, você está aí??? - Chamou Vegas esmurrando a porta, sem resposta do irmão, Vegas se afastou para chutar a porta, porém antes do mais velho tomar impulso, Macau abriu a porta e saiu do banheiro cambaleando vestindo apenas um short, logo Vegas correu para amparar o irmão antes que o mesmo caísse no chão.
- Macau!!! - Chamou Vegas preocupado tentando fazer o menino manter os olhos aberto, o mais velho olhou a condição do irmão e sua temperatura estava alta, seus olhos fitaram a corrente no pé do mais novo que fez Vegas ferver de ódio. Sem muita dificuldade os guardas libertaram Macau e Vegas entregou o irmão para Lop.
- Leve-o para o nosso hospital, não deixa ninguém saber da condição dele - Vegas ordenou aos guardas - Vou ficar aqui, tenho uma conversa com o Dr. Top. - Vegas terminou de falar e se sentou na cama do irmão, pegando sua arma e deixando sobre a cama ao seu lado, assistindo seus guardas saírem com Macau.
-------------------------
Capítulo curtinho só pra finalizar esse arco, na verdade os três capítulos era um só, mas como eu acho capítulos longos cansativos eu decidi dividi e esse acabou ficando menor. No próximo capítulo já começaremos o desenvolvimento de Porsche e Macau, esses capítulos iniciais foram apenas para mostrar o desgaste dos relacionamentos e o início da aproximação deles.Votem e comentem quero muito saber a opinião de vcs 🥰
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY - MacauPorsche 🔞
FanfictionDois corações feridos que de maneira torta se encontram e se curam.