Olá!!! Sou Anne, e essa é a minha segunda fanfic Woosan. Se não conhecem " The omega of the true alpha", dá uma passadinha no meu perfil e confiram!!!
Sejam bem vindos a uma nova história, será postada uma vez na semana, no caso todas as quartas feiras. E eu espero do fundo do meu coração atiny e rain que vocês gostem muito dela, até a notas finais!!!
Choi San
Estava a procura de mais uma noite em que eu me divertiria com algum ômega e logo depois seguiria meu caminho.
Ah! mas todo mundo diz que você precisa ter um ômega destinado e bla, bla, bla, sinceramente não acredito nisso de almas gêmeas.
Penso que na hora que tiver que acontecer acontece, mas enquanto não acontece eu me divirto.
Aliás, sou Choi San, um alfa lúpus puro que apesar de ser um dos poucos que ainda existem não gosto de me exibir como muitos imbecis por aí.
Meu irmão Choi Jongho diz que uma hora irei encontrar um ômega que me colocará debaixo do tapete dele!!!
Jongho acredita nisso tudo de almas gêmeas, e garante que logo logo estará casado com um ômega e me dando sobrinhos mas como isso não rolou ainda, estou levando ele comigo para uma festa do nosso amigo Jackson Wang, o maior festeiro que toda a Coreia já viu.
- Vamos lá Jongho, vamos encontrar o Seonghwa e o Mingi ainda cara.
- Estou indo apressadinho.
- Vamos cara, quero encher a cara logo.
- E encontrar algum ômega para te sastifazer também né?
- Isso sempre.
- Você não toma jeito San.
- Um dia talvez eu tome, Vambora?
- Fazer o que né?
Fomos no meu carro mas sei que provavelmente o Jongho que vai acabar sendo o motorista da noite, já que eu, Mingi e Seonghwa pretendemos beber todas hoje.
- Chegamos!!!
- Finalmente em caras, vamos encher a cara.
- E aí, algum beta ou ômega a vista?
- Até agora nada demais, tem uns bem gatinhos aqui mas nada que vá atrair o grande alfa lúpus puro Choi San.
- Ninguém aqui precisar saber que sou um lúpus puro, Mingi.
- Cara, isso dá para se ver de longe né? De longe todo mundo já sente teu cheiro e o medo e eu não sei se você se lembra, mas tu é um mafioso carai!!!
- E vocês são do meu bando tá bom senhor Park Seonghwa?
- Meros detalhes caro Sannie.
- Ok, chega de papo. Vamos beber.
Já tinha se passado um bom tempo e eu não havia encontrado ninguém ainda que me chamasse a atenção, 3 betas e 2 ômegas femininas tentaram uma noite comigo, porém nenhum deles foi capaz de me agradar.
Como pode ser tão exigente? Não é ser exigente, é ter senso e não sair por aí ficando com qualquer um né?
Estava olhando mais uma vez pela boate até que avistei um grupo com 4 ômegas que eu nunca havia visto por aqui, todos os quatro são bem bonitos mas apenas um me chamou a atenção.
Um ômega um pouco baixinho, com um corpo esbelto, coxas grandes e uma linda bunda, ele tinha cheiro de cereja com um azedinho de limão simplesmente perfeito.
Senti meu lobo puxar dentro de mim
e meu pau endurecer em minhas calças, me senti um adolescente.Precisava descobrir quem é o ômega e o levar direto para minha cama.
- Mingi?
- Diga.
- Quem são aqueles quatro ali?
- Não os conheço, mas caramba que lindos!!!
- Quero aquele baixinho para mim.
- Encontrou o alvo da noite San?
- Sim Seonghwa, agora preciso descobrir quem é. Nunca os vi por aqui.
- É só perguntar ao Baekhyun, ele conhece todo mundo.
- Ele está aqui hoje?
- Sim, o Chanyeol é dono dessa boate aqui. Então o Baekhyun está aqui com certeza.
- Encontre-o e o traga aqui.
- Ok!
- MEU ÔMEGA!
- É o que?
- ISSO MESMO, ESTE É O NOSSO ÔMEGA, CHOI.
- E como isso é possível?
- SENDO, ELE É NOSSO E PRONTO. MAS SAIBA QUE ELE NÃO SERÁ FACIL COMO OS OUTROS.
- O que tenho que fazer?
- CONQUISTE-O OU VOCÊ SABE O QUE ACONTECERÁ SE DUAS ALMAS GÊMEAS NÃO FICAM JUNTAS NÉ?
- Droga. E eu que pensei que só ia transar e já era!
- San, algo que devo sua grande visita?
- Precisava espairecer e nada melhor que uma festa do Jackson em uma das melhores boates que existe na Coreia né?
- Entendi, mas sei que isso não é o que quer de mim né?
- Não Baek, quero saber que são aqueles quatro ômegas.
- Ah! Eles sempre vem aqui, mas nunca quando você está. Que coincidência não?
- Como assim? Do que você sabe Baek?
- Não sei de nada. Bom, o baixinho ali que o Seonghwa não para de babar é Kim Hoongjoong, o que está do lado dele que está com o olhar fixado no seu irmão é o Kang Yeosang, o mais alto é o Jeong Yunho que o Mingi não para de encarar também.
- Nada foge dos seus olhos Baekhyun.
- Nada mesmo meu querido Song.
- E outro Baek?
- O que você não para de encarar desde que eu cheguei aqui, é o ômega mais marrento que eu conheço ainda mais que eu hahahaha. O nome dele é Jung Wooyoung, foi o último a entrar naquele grupo ali.
- Interessante!!!
- Gostou dele?
- Sim.
- Ele não será fácil San e também não o machuque, conheço esse garoto a anos e é como um filho para mim. Tanto ele, como os outros entendeu?
- Nunca machucaria um ômega Baek.
- Eu sei que não, mas mesmo assim está de aviso. Até logo!
- Até, obrigado.
Jung Wooyoung, ômega com cheiro de cereja e limão. Você será meu.
Eita como o Sannie é serelepe em!!! Mas um aviso que esqueci de falar lá em cima, todos os capítulos terão alternância, ou seja, um narrado pelo San e outro narrado pelo Wooyoung.
E mais uma coisa, as falas dos lobos estão em negrito e em letras maiores.
Semana que vem terá até dupla, uma na segunda e outra na quarta porque segunda é uma data especial para todos os atinys!!! Aniversário dos nossos bebês lindos e maravilhosos, mas eu vou ficando por aqui, espero que gostem e vamos adiante com esse novo enredo. GAJA!!
Até mais🤍🌸🖤Anne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Alpha - Woosan
FanfictionChoi San e Jung Wooyoung, são almas gêmeas que estão destinados a ficar juntos. Mas nenhum dos dois aceita isso de bom agrado, ômega e alfa se pertencem mas não querem. ... Esse é o meu destino final? ... Ficar preso a quem eu não amo.