Estava deitado na cama, observando cada movimento de Harry. Ele era perfeito e isso me fazia querer estar com ele sempre. Não só fisicamente.
Ele percebeu que meu olhar pedia para que se juntasse a mim e disse:
- Já estou indo, anjo. Só um minuto.
Após dizer isso, foi até a janela e a fechou, juntamente com as cortinas. Desligou todas as luzes que poderiam alcançar meus olhos e colocou uma música suave e baixa no rádio.
Em seguida, caminhou até a beira da cama e pude ouvir suas roupas sendo tiradas. Lembrei que elas estavam molhadas por minha culpa e seria melhor assim, antes que ele pegasse um resfriado.
Harry, lentamente, abriu caminho entre os cobertores e se deitou sob eles, esquentando seu longo e belo corpo, que não encostava no meu.
- E-eu... - tentei falar.
- Diga, meu anjo.
- M-mais... Mais p-perto.
- Com todo o prazer.
Com o pedido, ele foi chegando para mais perto de mim, me fazendo sentir seu cheiro tão maravilhoso. Com cuidado e carinho, puxou meu corpo para perto do seu, me deitando em seu peito quente. Me envolveu com seus longos braços e deixou um beijo no topo de minha cabeça.
- Psiu - ele chamou com um sussurro.
- Hm? - consegui murmurar, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas e lembranças me atingirem novamente.
Harry levou sua boca até meu ouvido esquerdo e sussurrou:
- Eu sempre estarei aqui com você e pra você. Em todas as crises, em todas as dores, em todos os sorrisos - sua voz era carregada de amor e ternura enquanto fazia a promessa -... Até que você me mande embora.
As lágrimas começaram a descer desesperadamente e meu corpo se contraiu contra o seu.
- Ei... Calma, meu amor.
- E-eu... Eu só não quero mais ficar s-sozinho - forcei as palavras.
- E você não está, Lou. Não está.
- N-não?
- Não, Lou. Não está. Eu estou aqui pra te salvar.[...]
Por favor, leiam essa nota.
Gente, eu preciso me desculpar pelos capítulos depressivos. Esse último, especificamente, foi muito pessoal. Desculpem estar trazendo meus problemas pra fic. Tudo bem que se encaixou, mas, sei lá. To me sentindo mal por jogar minhas depressões em vocês. Hahaha.
Enfim, gente... É isso. Agradeço a todos que leram e que comentaram e votaram. Isso me deixa muito feliz. Mesmo. Obrigada por estarem comigo, mesmo sem saber de nada. Posso sentir a presença de vocês. Espero que estejam gostando da fic.
Obrigada por tudo.
-J
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green is My Colour | L.s. AU Crazy Louis
RomanceLouis William Tomlinson é um garoto estranho, que não tem amigos na escola. Ele é portador de doenças mentais. Sua cor sempre foi azul, a cor dos seus próprios olhos, pelo fato de ser a única pessoa com quem conversa. Bem... As coisas mudam.