53

365 25 19
                                    

E AÍ GALEROS E GALERAS
CARAMBA
ESSE CAPÍTULO

ASSIM
CARAIO

VAMO LÁ
AMO VOCÊS
OBRIGADA POR TEREM COMENTADO MUITO
VOU DIZER QUE CHOREI QUANDO VI 144 notificações e tudo da fic
Cês SÃO FODA VIU TÁ TCHAU
Só mais uma coisinha
Tem uma lista aí com as musicas que eu sugiro pra ler com a fic. Vou dizer o momento certinho pra vocês colocarem pra tocar e talz. Depois de lerem, deem sugestões de musicas no mesmo estilo pros amiguinhos, viu?
Não me matem, por favor 😁
Bjbj 
-J

Chegamos em minha casa: completo silêncio. Minhas mãos suavam e eu sabia que estava perto. Harry entrou e eu fechei a porta calmamente.
Enquanto terminava de tranca-la e retirar a chave, senti um corpo quente se posicionar atrás de mim. Suas mãos passeavam pela minha cintura e a apertavam, cheias de desejo. A boca de Harry passeava pelo meu pescoço, dando pequenas mordidas e chupando-o. (Coloque músicas 1 e 2 para tocar)
Senti minha pele arrepiar e um fogo se acender em mim. Tentei me virar, mas ele me impediu. Portanto, resolvi seguir meu instinto.
Levei minhas mãos para trás do seu corpo magro e apertei sua bunda pouco farta, fazendo sua respiração confiante em meu pescoço vacilar e um gemido baixo escapar de sua boca.
- Olha só quem resolveu ficar ousadinho - ele disse com uma voz mais rouca do que o normal. (Pause a música)
Pude sentir minhas bochechas corarem com o comentário e tirei minhas mãos de suas nádegas, envergonhado. Senti todo o prazer sendo substituído por vergonha.
- Lou?
- O-oi - eu disse com a voz baixa.
- Eu não reclamei, meu amor.
- É só que... Eu estou bem nervoso. - minhas bochechas queimavam cada vez mais.
- Vamos lá pra cima que eu te relaxo.
- O-ok - eu disse, meus olhos se arregalando.
Com um movimento repentino e ágil, Styles me girou, fazendo nossos corpos ficarem de frente um para o outro. Em seguida, colou nossos lábios e me pegou no colo, levando-nos escada acima. (Play na música)
Ao chegar ao meu quarto, o beijo já estava bem mais intenso e o desejo já estava presente de novo.
Harry me jogou na cama, ficando por cima de mim. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo, explorando-o. O meu nervosismo idiota não me deixava reagir direito. Portanto, minhas mãos ficavam posicionadas na cintura de Harry, apertando-a de vez em quando.
Passamos um longo tempo nos beijando, até que ele decidiu avançar.
Sua mão desceu para o meu membro, massageando-o. Senti meu corpo todo se arrepiar e contrair de prazer e desejo. Minhas mãos foram para baixo de sua camisa, arranhando suas costas.
Alguns minutos depois, podia sentir meu membro pedindo para ser liberado daquela calça e ser de Harry. Como se ele pudesse ler meus pensamentos, assim o fez.
Seus longos dedos desabotoaram minha calça com a maior calma do mundo, seus olhos sem desviar dos meus. Ele adorava me provocar. E eu adorava isso.
Suas mãos desceram minhas calças com lentidão, assim como minha boxer. Depois de ter feito isso, chegou sua boca perto de minha orelha, roçando nossos membros de propósito, e sussurrando com desejo.
- Hora de relaxar a minha princesa
Desta vez não fiquei constrangido. Estava tomado pelo prazer e só queria deixá-lo agir.
Sua boca deixou um beijo no glóbulo de minha orelha, em seguida em meu maxilar, passando pelo pescoço, mamilos, abdômen e, finalmente chegou ao meu tão necessitado membro. Ele estava tão duro que doía. As veias estavam sobressaltadas e o pre-gozo estava começando a vazar.
Harry pôs uma de suas mãos ao lado de meus testículos, quase tocando neles. Sua boca deixava leves beijos e lambidas em meu membro, me torturando.
- Por-ra Har... - antes que eu pudesse terminar a frase, sua boca tomou conta de todo o meu pênis, chupando-o calmamente. Seus olhos não ousavam desviar dos meus e a malícia presente neles me deixava ainda mais excitado.
Levei minhas mãos aos seus cabelos, entrelaçando meus dedos em seus fios cacheados. Seus movimentos começaram a ficar mais rápidos e eu percebi que quem o conduzia agora era eu. Conseguia sentir minha glande atingir a sua garganta. Aquilo era maravilhoso. Ver Harry ali, entregue de corpo e alma a mim, era tudo o que eu mais queria.
Suas mãos foram às minhas bolas e começaram a massageá-las com ferocidade. Senti uma sensação percorrer meu membro e logo consegui identificá-la.
-Ha-Harr-y, eu v-voou go-z-aaaar - eu avisei, minha voz carregada de prazer e luxuria.
Depois do meu aviso, Harry aumentou ainda mais o ritmo da sua boca e da sua mão em meu membro. Não consegui me segurar por muito tempo e gozei em sua garganta. Ele engoliu tudo sem engasgar.
- Ai, meu Deus. Isso foi in... -comecei a falar, mas ele me interrompeu.
- Ainda não acabou, Loubear - ele falou, a malícia ainda presente em sua voz e em seu olhar.
Sua mão foi ao bolso de trás do seu casaco e puxou um pacotinho de lubrificante e uma camisinha.
- Minha vez de brincar, babe.
Sem me deixar reagir, ele colou nossos lábios com desejo e, logo, os dois já estavam eretos de novo.
Sem perder tempo, ele separou ainda mais minhas pernas, deixando minha entrada à vista. Colocou um pouco do lubrificante na ponta de seus dedos e espalhou-o por minha entrada e, em seguida, por todo seu dedo indicador.
Sem nem avisar, penetrou-o em meu anus, me fazendo soltar um gemido alto. Harry começou a estocar-me com calma, enfiando cada vez mais seu dedo em mim e aumentando o ritmo dos movimentos. Em seguida, penetrou mais um dedo. Depois outro.
Alguns minutos depois, tudo que eu queria era sentir o membro de Harry dentro de mim.
- Harryyyy... Agora
- Você que manda, princesa.
Ele retirou os dedos de minha entrada com cuidado e ia levando-os até sua calça para desabotoa-lá, mas eu o impedi.
- Deixa comigo - disse maliciosamente.
Desabotoei primeiramente sua camisa, para torturá-lo. Uma vez que a tinha fora de seu corpo, fui até seus mamilos e beijei-os e suguei-os.
Logo depois, desabotoei suas calças e abaixei-as até os joelhos; passando as mãos por suas nádegas e coxas, apertando-as. Em seguida, levei minha boca até sua boxer e abaixei-a, deixando meu lábio superior tocar de leve o seu membro e toda a pele que encontrava pelo percurso.
Assim que terminei, voltei à minha antiga posição. Harry vestiu seu pênis com a camisinha e veio em minha direção. Colocou suas mãos em minha cintura e penetrou sua glande em meu membro, nos fazendo soltar um gemido.
Logo depois penetrou o resto do seu membro e começou a me estocar. A princípio, calmamente e sem força, mas isso logo mudou.
- Porra, Loo-o-u - ele gemeu. - você é tão apertado!
Ao que ele terminou a frase, achou minha próstata, me fazendo gritar de prazer.
- Haaaarrryyyy
- Geme meu nome, princesa!
- Harryyyyyy
- De novo, porra!
- Aaaaaahhhhh, Haaaaarrryyyy!
As estocadas começaram a ficar mais fundas e mais rápidas. Estava tudo incrivelmente perfeito, eu estava no melhor momento da minha vida, quando... (Pare a música)
A porta do quarto se abre.
Vejo Lottie parada lá e sinto os movimentos de Harry cessarem. Minhas bochechas começam a queimar.
Ela me dá um sorrisinho maldoso e grita:
- Mãe! O Louis não pode jantar agora. Ele está ocupado - ela dá uma pausa e olha dentro dos meus olhos. -... Se masturbando.
E fecha a porta.
Meu cérebro demora uns segundos para absorver as palavras de Lottie enquanto eu ainda encaro a porta, chocado.
"Se masturbando"... Essas palavras ecoam em minha mente e tudo começa a girar. Não consigo mexer meu corpo nem olhar pra frente.
Após alguns segundos, tomo coragem e o faço com os olhos cheios de lágrimas (play na música 3). Harry não está lá. A única coisa que encontro é o terno do meu pai espalhado no chão e três dedos meus paralisados dentro da minha entrada.
Lágrimas começam a escorrer desesperadamente pelo meu rosto e sinto a dor me invadir. Todos os momentos que eu passei "com" Harry começaram a me bombardear. Aquela dor era pior do que levar um tiro.
Por que? Por que não posso ser só um garoto normal? Por que tenho que ser a porra de um esquisofrênico que se apaixona por uma caralha de uma alucinação?
Tudo faz sentido agora. Os olhares estranhos e assustados quando eu falava com ele e quando estávamos juntos.
Isso dói tanto.
Eu só quero acabar com essa dor.
Tiro os dedos de minha entrada e retiro a camisinha deles enquanto lágrimas grossas e quentes escorrem pelas minhas bochechas coradas.
Levanto da cama, pego a coroa de flores que ainda está em minha cabeça e me dirijo até a janela. Abro-a, sentindo a brisa gelada da noite me atingir. Viro-me de costas para ela, abraço a coroa com força e sinto o fluxo de lágrimas ficar mais intenso.
Fecho meus olhos e encosto meus tornozelos na parede. Inclino meu corpo para trás e digo antes de sentir meu corpo se chocar contra o chão da entrada da minha casa.
- Eu te amo, Harry Styles.

GENTE DO CÉU
QUE QUE FOI ISSO HEIN
EU TENHO PROVA HOJE E PASSEI A NOITE TOdA ESCREVENDO PRA VOCÊS. VIRAM COMO SOU LINDA?
Agora é serio, gente.
Não me odeiem. Por favor. 😭
Eu posso fazer final alternativo, se quiserem.
Só não me odeiem.
O smut deve ter ficado uma merda. Eu não sei escrever esse tipo de coisa. Hahah. Meio que saí olhando em outras fics e dei uma copiada básica.
Desculpem os erros.
Nossa fic chegou ao fim ;-;
A não ser que queiram o final alternativo.
Então é isso aí, gente.
Amo muito vocês.
Obrigada por tudo.
Comentem aqui se vão querer o final alternativo.
Desculpe por matar vocês com esse finalzinho.
💕
-J

Green is My Colour | L.s. AU Crazy LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora