HEY HEY GENTES
Desculpem pela demora pra postar o capítulo. Fui escrevendo-o aos poucos e tal... Espero que vocês A M E M!
Obrigada por tudo, meus docinhos! Comentem bastante!
-J
{...}
Harry avistou as flores em minhas mãos e seus olhos brilharam mais ainda. Um sorriso se formou em meus lábios e eu só queria ficar admirando-o.
- São suas - eu disse, estendendo o buquê improvisado em sua direção.
- Lou, elas são... - ele começou e seus olhos se encheram de lágrimas. - são lindas!
- Igual a você, meu príncipe.
Ele corou com o meu comentário e eu também.
- Preparado? - ele perguntou.
- Estou... Não. - eu disse, corando e rindo levemente. Era o momento mais importante da minha vida.
- Eu começo, então - ele disse, sua confiança vacilando e seus olhos baixando para o chão. - Eu me lembro da primeira vez que te vi. Um garoto lindo, com os lábios e as curvas mais lindas que eu já tinha presenciado. Estranhei pelo fato de um ser tão maravilhoso estar sozinho. Mas aí pensei que, talvez, ele estivesse sozinho porque queria estar sozinho.
"Me lembro de como cada músculo do meu corpo me guiava pra você. Me lembro de como cada célula do meu corpo queria sentir seus lábios rosados nos meus, de como minhas mãos estavam loucas pra percorrer cada centímetro daquele corpo escultural e possuir aquela bunda maravilhosa que tentava se esconder por baixo daquelas skinnys pretas..."
Ele ia dizendo e eu ia corando. Cada elogio, cada desejo de Harry me fazia sentir envergonhado.
- Depois de tanto relutar comigo mesmo, decidi investir. No começo, nada passava de atração física. Eu só pensava em entrar em você... Mas, conforme fui te conhecendo, conforme jogávamos aqueles jogos, conforme você corava com os olhares que eu te dava, as coisas foram mudando. Eu continuava atraído por você, sim, mas não era mais só pelo seu corpo. Eu estava atraído por quem você era, por cada traço da sua personalidade e por cada pequena coisa em você.
"Hoje, Louis Tomlinson, a única coisa que me faz querer levantar, que me faz querer continuar de pé, que me faz sorrir é você. Você se tornou o meu mundo em tão pouco tempo... E a única coisa que eu consigo pensar agora é que no que você vai se tornar pra mim nesse tempo. E eu já sei o que será.
"Você se tornará meu sistema solar inteiro, meu universo, minha galáxia... Minha existência, Louis."
Ao acabar essa sentença, Harry se aproximou, resgatando a coroa de flores de dentro do meu blaser, como se eu tivesse contado onde estava guardada.
- Louis William Tomlinson - ele começou, olhando nos meus olhos e penetrando minha alma com suas esmeraldas - você aceita ser a minha princesa pro resto de nossas existências?
- Sim, Hazzy. Eu aceito - eu disse, com um sorriso no rosto e lágrimas de felicidade escorrendo pelas minhas bochechas coradas.
Depois da minha confirmação, ele abaixou suas mãos e encaixou a coroa em minha cabeça. Aquele era o nosso selo, aquele era a confirmação que eu tanto queria: a confirmação de que eu era dele e somente dele.
Seus lábios se aproximaram dos meus e depositaram um selinho neles.
- Sua vez, agora - ele disse e eu gelei.
- Ok... - disse olhando para o chão.
Senti minhas bochechas queimarem e olhei para os olhos de Harry que me encaravam esperançosos. Aquilo me deu coragem.
- Harry, eu fiquei cerca de uma hora tentando fazer esses votos. Nada parecia realmente bom. Por isso, vou resumir tudo o que eu sinto por você em pouco, mas que significa muito pra mim - eu disse com a voz oscilante e trêmula. Mas precisava mudar isso e passar confiança. Portanto, levantei meus olhos e encarei seu rosto maravilhoso. - Eu te amo, Harry Edward Styles.
Antes que ele pudesse reagir, andei até ele e selei nossos lábios em um beijo apaixonado.
Depois de alguns minutos, nos separamos para respirar e nos sentamos juntos para ver o Sol terminar de se pôr. Quando isso ocorreu, Harry me deitou na grama e começou a me beijar com mais ferocidade e desejo.
- Hora da nossa Lua de Mel, babe - ele falou, sua boca roçando em minha orelha e sua voz rouca fazendo todo o meu corpo se arrepiar.
- Sim, meu amor - eu disse enquanto ele depositava beijos em meu pescoço. - Vamos pra minha casa? As meninas só devem chegar daqui a umas três horas.
- Claro - ele disse, se levantando e me puxando pela mão.
E, ao contrário de antes, eu me sentia preparado, confiante e feliz. Feliz como eu nunca estive antes em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green is My Colour | L.s. AU Crazy Louis
RomanceLouis William Tomlinson é um garoto estranho, que não tem amigos na escola. Ele é portador de doenças mentais. Sua cor sempre foi azul, a cor dos seus próprios olhos, pelo fato de ser a única pessoa com quem conversa. Bem... As coisas mudam.