[_]
Galerinha, notas finais. Muito importante, sério. Leiam, por favor.
[_]
- Se você me quiser, serei seu.
- Eu te quero - disse, colocando minhas mãos ao redor de seu pescoço.
- Então - ele disse, aproximando nossos rostos e encaixando-os. - serei todo, completamente, somente, infinitamente e pra sempre seu.
- Promete? - perguntei, sentindo nossas respirações se misturarem e observando cada traço da linda boca de Harry.
- Com duas condições - ele respondeu, me surpreendendo.
- E quais seriam essas condições? - perguntei curiosamente, me aproximando mais do seu rosto, fazendo nossas bocas ficarem a milímetros de distância.
- A primeira condição é que você também seja só e pra sempre meu - ele começou e eu assenti, lentamente. - A segunda é que você me beije dentro dos próximos dois segundos.
- Com todo o prazer, Haz - respondi com um sorriso nos lábios e fiquei na ponta dos pés para fazer nossos lábios se tocarem.
Senti suas mãos me trazerem mais pra perto dele e me segurarem. Isso me fez sorrir em meio ao beijo, porque senti uma segurança que nunca havia sentido antes. Parecia que Harry, e somente Harry, podia me fazer senti-la.
O beijo foi seguindo com leveza e carinho, sem vestígio de fome de prazer. Nossos lábios conversavam com suavidade, como se se afagassem e nossas línguas se encontravam de vez em quando, saudando-se.
Passei uma das minhas mãos do pescoço para os cabelos de Harry, sem aperta-los. Apenas fazia carinho no seu couro cabeludo, mostrando meus sentimentos puros por ele.
O beijo seguiu lentamente por alguns momentos, até que ele quebrou a lentidão com uma mordida no meu lábio inferior; tal qual começou pelo seu meio e foi escorregando até a ponta sem deixar de ser gentil.
Abri os olhos para encarar os seus. Aquele verde todo estava me encantando cada dia mais. Acho até que... Verde era a minha cor preferida, agora.
- Lou?
- Sim?
- Estou adorando te beijar, mas acho que deveríamos comer, antes que as formigas o façam por nós - disse com uma leve risada que me contagiou.
- Sim, Hazzy... Vamos comer.
O apelido lhe causou um enorme sorriso de covinhas, o que fez que ele entrelaçasse nossos dedos e nos guiasse até a toalha do pic nic.
Adorava a sensação de estar com Harry, de ser protegido por ele, de sua pele passando calor pra minha... Adorava tudo que vinha dele. Eu só... Não sei. Acho que estou ficando... Apaix... Não. Eu me recuso.[_]
Menozada do meu coração!!
Queria esclarecer algumas coisinhas aqui.
bom... Uma leitora disse que estava ficando confusa pelo fato dos capítulos serem curtos... Queria explicar que, apesar deles terem fim bem cedo, são eventos contínuos. Ou seja, eles acontecem em seguida um do outro. Não há nenhuma passagem de tempo entre eles. Quando houver, esta será citada.
Eu gosto de fazer capítulos pequenos para que eles tenham um final "impactante", digamos assim. Hahahah. E porque fazer capítulos muito grandes me deixam desanimada.
Estou sentindo que vocês não estão gostando da fic... E, sim, ela é bem clichezona. Eles são BEM fofinhos um com o outro. Só que daqui a pouco vai ter uma puta reviravolta que acho que vai surpreender vocês.
Vou pedir pra vocês que comentem, votem e digam se estão gostando ou não... Por favor. Isso me motiva demais. Não deixem a fic - e a escritora - afundarem. Por favor.
É isso aí, gente. Qualquer coisa é só mandar mensagem ou comentário que eu respondo.
Tenho tido um pouco mais de tempo nos últimos dias, então vai dar pra postar mais.
Beijinhos de luz, gentem.
-J
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green is My Colour | L.s. AU Crazy Louis
RomanceLouis William Tomlinson é um garoto estranho, que não tem amigos na escola. Ele é portador de doenças mentais. Sua cor sempre foi azul, a cor dos seus próprios olhos, pelo fato de ser a única pessoa com quem conversa. Bem... As coisas mudam.