Notas iniciais sim. E são importantes, espero que leiam.
Bom, eu queria agradecer muito ao Mandrake067 , à anaaraujofernandes , à larry0Stylinson e à Kamilla, minha bff virtual. O resto dessa fic será dedicado a vocês. Vocês me tiraram das "cinzas" e sou grata por isso. Espero que gostem.
Hiper grata,
-J
{...}
Minhas mãos tremiam e tudo à minha volta girava loucamente. Esperava a resposta de Harry com mais ansiedade que tudo na minha vida. Eu sei que é estranho pedir alguém em casamento por mensagem. Mais estranho ainda é querer se casar com alguém que conheço há tão pouco tempo. Mas os meus sentimentos por Harry são mais profundos que os de alguns casais que estão juntos há anos.
Minhas mãos chacoalhavam com tamanha intensidade que era quase impossível ser verdade. Meus olhos se enchiam de lágrimas a cada segundo por achar que ele estava me rejeitando. Olhei a hora da mensagem e olhei o horário atual: só havia passado um minuto! Eu estava surtando igual uma menininha quando...
Harry Styles: UKE
Harry Styles: UKE
Harry Styles: UKE
Harry Styles: UKE
Harry Styles: UKE
Harry Styles: UKE
Harry Styles: AI MEU DEUS
Harry Styles: EU FUI MIJAR
Harry Styles: E QUANDO VOLTO
Harry Styles: TEM UMA PORRA DE UM PEDIDO DE CASAMENTO
Harry Styles: AI MEU DEUS, LOUIS!
Harry Styles: CLARO QUE EU QUERO CARALHO
Harry Styles: AI MEU DEUS LOUIS
Harry Styles: EU TE AMO PRINCESA
Um sorriso estava estampado em meu rosto. Ele disse que me ama. Meu Deus. É o melhor dia da minha fucking vida!
Louis Tomlinson: Eu também te amo, MEU príncipe.
Louis Tomlinson: Por mais que eu não curta muito esse apelido
Louis Tomlinson: Eu quero ser a sua princesa pro resto de nossas vidas.
Harry Styles: Eu vou morrer aqui, Booo
Harry Styles: Quando vamos casar?
Louis Tomlinson: Bom, hoje é Domingo. Minha mãe sempre sai com as meninas no Domingo. Só costuma chegar às dez da noite.
Louis Tomlinson: Que tal nos casarmos hoje mesmo?
Harry Styles: SIMSIMSIMSIM
Louis Tomlinson: Que tal um casamento só nosso ao pôr do sol no parque?
Harry Styles: AI DEUS
Harry Styles: ISSO SERÁ PERFEITO
Louis Tomlinson: Okay
Eu estava surtando! Tentava não demonstrar mas estava. Queria que tudo acontecesse o mais rápido possível. Queria ser dele e queria que ele fosse meu.
Louis Tomlinson: mas... O que vamos usar?
Harry Styles: JÁ SEI AI DEUS SENHOR SOCORRO
Harry Styles: Você chegou a abrir a cesta do piquenique?
Minhas bochechas coraram. Ai meu Deus. Com tanta coisa acontecendo, me esqueci de ver.
Louis Tomlinson: Ah, Hazzy... Desculpe. Não vi.
Harry Styles: Okok. Veja agora.
A cesta estava sobre a minha mesa de estudos. Abri-a. Meus olhos se arregalaram e cobri minha boca com as mãos. Tinha uma linda coroa de flores dentro dela! Ai, Deus! É tão linda! Peguei-a nas mãos e, nesse mesmo momento, recebi uma mensagem de Harry.
Harry Styles: Azul, pra combinar com seus olhos maravilhosos.
Louis Tomlinson: Hazzy... Ela é tão maravilhosa!
Harry Styles: Desculpe estragar o clima
Harry Styles: mas
Harry Styles: o meu maior fetiche sexual foi ver você gemer meu nome com ela nos cabelos
Louis Tomlinson: E verá, amor. Em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green is My Colour | L.s. AU Crazy Louis
RomansLouis William Tomlinson é um garoto estranho, que não tem amigos na escola. Ele é portador de doenças mentais. Sua cor sempre foi azul, a cor dos seus próprios olhos, pelo fato de ser a única pessoa com quem conversa. Bem... As coisas mudam.