37

269 23 2
                                    

Chegamos ao parque, que estava praticamente deserto. Era uma manhã de primavera em Londres, então o tempo estava... Agradável.
Harry olhou em volta e escolheu um lugar para sentarmos. Andamos até lá. Cada passo que dávamos era lento, calmo, feliz e perfeito.
Harry queria que sentássemos abaixo de uma cerejeira. Ela estava linda com sua coloração rosa. Ao chegarmos nela, ele soltou minha mão, o que me fez fazer um beicinho. Colocou a cesta no chão e pegou uma toalha que estava lá dentro. Começou a arrumar tudo e cheguei mais perto para tentar ajudá-lo.
- Não ouse tocar nessa cesta - ele disse com certa ameaça no tom de voz.
- Eu só quero ajudar.
- Querer não é poder.
- Por que?
- Porque eu quero que seja tudo perfeito, Tomlinson - ele disse com certa autoridade na voz. - Mas que coisa.
- Nossa, Harry. Calma.
- Desculpa, eu só...
- Diga, anjo - encorajei-o colocando uma mão em sua bochecha.
- Eu só quero que você goste de mim.
Minhas bochechas coraram e seus olhos se encheram d'Água. Deus! Como ele consegue ser tão adorável?
- Ei... Olha pra mim.
Ele o fez, e suas esmeraldas brilhavam pelas lágrimas que ele não deixava escapar.
- Eu... Eu já gosto de você.
>*<
OLÁ MENOZADAAAA
QUERIA AGRADECER A VOCÊS PELOS 1,44k!!! CÊS SÃO INCRIVEIIIs!
Me desculpem por demorar tanto pra atualizar e só postar isso... Minha vida tá uma loucura, não tenho tido inspiração nem nada... Preciso de vocês.
Vou pedir uma coisa pra vocês. Posso? Quem ler isso pode, por favor (se quiser, lógico), postar algo no Twitter com a tag #StayStrongJu ? Preciso de carinho, gente...
Enfim... É isso aí. Vou tentar postar pelo menos um capítulo por dia, mas não prometo nada.
Compartilhem, favoritem, comentem, sigam o Twitter da fic (@greenismycolour) e o meu, se quiserem, (@ahazlou).
Beijinho, menozada. Agradeço desde já.
-J

Green is My Colour | L.s. AU Crazy LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora