51

285 22 7
                                    

Eu e Harry marcamos de nos encontrarmos no parque às 18:30p.m. Como era início/meio de março, estávamos na primavera e o pôr do sol acontecia mais tarde.
- Filho, eu e as meninas já comemos... Você se importa de comer sozinho? Como você sabe, hoje é o domingo das meninas e já está na hora de irmos.
Meu rosto se expandiu em um enorme sorriso.
- Não se preocupe, mãe.
Ela sorriu de volta.
- Tem certeza que vai ficar bem?
- Sim! Com certeza.
- Então tudo bem. Se precisar de qualquer coisa, me liga.
- Pode deixar.
Ela fechou a porta com um sorriso no rosto. Estava tudo maravilhoso e isso me impressionou. Há muito tempo nada ficava maravilhoso na minha vida. Harry realmente veio pra me salvar.
Desci correndo e comi rapidamente o almoço que minha mãe havia deixado pronto sobre a mesa. Ao acabar, levei as louças para a cozinha e olhei o relógio: 2:10p.m. "Desculpa, mãe. Hoje eu não vou lavar a louça.", pensei com um sorriso maroto no rosto.
Subi ao meu quarto e, na verdade, não sabia o que fazer. Pensei no que deveria usar e lembrei que não tinha terno nem nenhuma roupa casual.
Sabia que havia o terno do meu pai no armário de minha mãe, mas não me atreveria a usar. Odiava aquele homem por ter me maltratado. Após um tempo relutando, decidi que o usaria. Aquilo me ajudaria a passar por uma antiga barreira e me lembrar de que sou forte.
Caminhei até o armário dela e encontrei o lindo terno pendurado. Passei a mão sobre o tecido e senti meus olhos se encherem de lágrimas, mas consegui controlá-las. Precisava ser forte.
Peguei o terno com cuidado e o levei até o meu quarto, esticando-o em minha cama em seguida. Todo cuidado era pouco. Queria que tudo fosse perfeito.
Fiquei alguns segundos admirando o terno e depois fui ao banheiro. Me olhei no espelho e murmurei à minha imagem:
- Seja homem.
Com isso, tomei um longuíssimo banho de quase uma hora. Precisava relaxar.
Em seguida, vesti meu roupão e voltei ao meu quarto. Peguei meu celular e enviei uma mensagem a Harry.
Louis Tomlinson: Não vá se esquecer dos seus votos. Haha. ;)
Harry Styles: Já estão prontos, babe.
Louis Tomlinson: Uau. Você é rápido.
Harry Styles: Depende da ocasião. ;)
Meus lábios formaram um leve sorriso. Cada traço da personalidade de Harry era amada por mim. Cada célula do seu corpo seria minha em algumas horas e cada célula do meu corpo estava surtando por isso.
Sentei de frente à minha mesa de estudos e escrevi meus votos. Isso durou cerca de uma hora. Não sou tão rápido quanto Harry.
Ao acabar, olhei o relógio: 5:00p.m. Só tinha uma hora e meia.
Corri até o meu guarda-roupas e peguei minha melhor boxer e meu par de meias mais novo. Vesti-os com calma. Em seguida, foi a vez das calças do terno.
Andei até o espelho do banheiro e me virei de costas. Minha bunda enorme ficava ainda maior naquele tecido e isso me incomodou. Não gostava do fato de meu corpo parecer o de uma menina. Ajeitei a cueca para que ela parasse de marcar na calça e voltei ao quarto.
Vesti a camisa branca social que acompanharia o terno com o maior cuidado do mundo. Minha mãe havia deixado-a passada e conservada por todo esse tempo e não queria estragar nada.
Deixei para vestir o blazer na hora que estivesse saindo, para garantir que não chegaria ao parque amassado.
Fui ao banheiro e arrumei meu cabelo milimetricamente até formar um topete. Estava bom.
Voltei ao quarto e me dirigi até a coroa de flores. Peguei-a com muito cuidado e coloquei-a sobre o blazer.
Decidi que faria algo para Harry e, portanto, pensei em passar na floricultura e comprar flores. Já eram 6:00p.m., então tinha que ser rápido.
Vesti o blazer e peguei a coroa de flores. Desci as escadas rapidamente e fui até a floricultura. As ruas estavam calmas e quase desertas e isso me deixou um pouco animado.
Andei calmamente até a loja e esperava que tudo saísse de acordo com o esperado até que...
- Desculpe, senhor. Estamos fechando.
- O que? Não! Não tem tempo pra nem um pedido rápido?
- Desculpe... As flores já estão guardadas.
A raiva me inundou. Saí pisando duro e passei as mãos nos meus cabelos, que ficaram bagunçados. Essa não.
Parei em frente à vitrine da floricultura que era feita de vidro e observei meu reflexo, arrumando meus cabelos da melhor forma que pude. Acabei com eles do jeito tradicional.
Voltei correndo até a minha casa correndo e peguei as flores mais bonitas do jardim com muito cuidado para não sujar o tempo. Minha mãe me mataria, mas vale a pena. Ao acabar, olhei o relógio: 6:40p.m. Não, não, não, não, não!
Corri até o parque, que parecia cada vez mais longe. Quando cheguei, já eram 6:55p.m. e vi Harry sentado perto da nossa árvore com os olhos verdes cheio de lágrimas.
- HARRYYY - gritei enquanto corria em sua direção.
Ele levantou os olhos em minha direção e, em seguida, se pôs de pé.
- Lou? - ele disse e seus lábios se abriram em um sorriso.
Corri até ele e o abracei com força.
- Me desculpa, meu amor. Eu acabei me atrasando e...
- Tá tudo bem... A noiva sempre se atrasa, não é mesmo?
Nós rimos juntos. Nada podia estar mais perfeito.
{...}
O capítulo ficou mais longo que o de costume... Me desculpem pelos erros e espero que tenham gostado xoxo
-J

Green is My Colour | L.s. AU Crazy LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora