Espero que gostem ♡
Tema: filho da amiga da minha mãe
Estava sentada no sofá esperando minha mãe descer pra gente ir pra casa da amiga dela, que é a mãe de n/d. A gente fica porém ainda não contamos pra nossas mães já que não sabemos no que isso vai dar.
Depois de um tempo minha mãe vem até a sala e fala que podemos ir, então vamos para a garagem e entramos no carro e logo minha mãe sai com ele da garagem indo para a casa de sua amiga.
Depois de um tempo nós chegamos e minha mãe tocou a campainha que logo foi atendida e logo sua amiga abriu o portão.
Assim que entramos na casa cumprimentei m/n ( mãe do n/d ) e perguntei sobre o mesmo, ela me respondeu e falou para eu ir pro quarto dele.
Chego no quarto do mesmo e vejo ele deitado na cama e me jogo em cima dele.
— Maldita hora que eu fui te dar liberdade em — fala me olhando.
— Oi n/d eu tô bem obrigado por perguntar — falo fazendo um leve drama.
— Que dramática em — falo e me da vários selinhos.
— Bobo — falo rindo.
— Um bobo muito gostoso — fala e eu o olho com uma de deboche — Nem vem s/n eu sou gostoso sim.
— Talvez um pouco, mais bem pouquinho — falo fazendo gesto com a mão.
— Você não fala isso quando está exitada — sussurra no meu ouvido e assim que termina de falar ele inicia um beijo lento.
— Tá vc é gostoso. Satisfeito? — falo após encerrar o beijo e sair de cima dele.
— Sim, muito — fala e pega o controle da TV colocando em b99 — Agora a gente vai assistir série e ficar no lovizin — fala e forma uma conchinha.
Quebra de tempo
A gente assistiu uns dois episódios da série e depois resolvemos descer pra comer.
Assim que chegamos na cozinha encontramos nossas mães na sala que aparentemente estavam fofocando.
— São duas fofoquiras mesmo em — n/d fala.
— Que garoto abusado em — minha mãe fala e nos rimos — senta aqui que eu vou te contar tudo.
Enquanto os três fofoqueiros conversavam sobre a vida dos outros eh fui comer já que estava com fome e depois iria pedir pro n/d me contar pq eu sou curiosa. Depois de comer subo para o quarto e vou tomar um banho.
Assim que saio do banheiro já vestida encontro n/d deitado na cama mechendo no celular, vou até a cama e me deito ao lado dele que larga o celular e abraça minha cintura.
— Sua mãe mandou avisar que ela vai ir pro bailão da terceira e que vc vai dormir aqui — ele fala eu só concordo, a gente ficou um tempo em silêncio mais logo ele volta a falar — esses dias eu tava pensando sobre a gente, e eu cheguei em uma conclusão.
— Qual? — me viro pra ele e pergunto confusa e com um puta medo dele falar que não quer ter mais nada comigo.
— Que eu amo vc e quero fechar com vc, só nois dois em um relacionamento sério — quando eu ouvi isso eu fiquei aliviada em saber que o que eu sinto por ele é recíproco.
— Eu tbm te amo, e quero fechar com vc — falo sorrindo — mais eu quero uma aliança no meu dedo.
— Pode deixar que eu vou te dar uma aliança e um pedido de namoro decente — ele fala e me puxa pra um beijo.
Quebra de tempo
Eu e n/d já jantamos e agora eu estou deitada na cama mechendo no meu celular enquanto n/d toma banho.
Escuto a porta do banheiro abrir e pouco tempo depois n/d deita em cima das minhas costas já que eu estava de brusos na cama.
— Amor — fala manhoso e eu murmuro hum — vamo transar? — fala dando beijos no meu pescoço o que me deixa fraca
Tiro o mesmo de cima de mim o deitando do meu lado e subo em cima do mesmo beijando seu pescoço.
— Bora — falo em seu ouvido.
Continuo dando beijos em seu pescoço e rebolar em seu colo e logo sinto seu pau duro encostado na minha buceta, desço para o seu abdômen e vou dando beijos até chegar no cos do seu short e tiro o mesmo e logo depois sua cueca.Pego em seu pau começando a fazer movimentos de sobe e desce com as mãos e depois de um tempo o coloco na boca começando a chupa-lo.
Quando sinto que ele vai gozar paro os meus movimentos e me levando tirando minha roupa.
Fasso sinal para ele vir para a ponta da cama e ele logo o faz, subo em seu colo e encaixo seu pau na minha entrada e começo a subir e descer, hora ou outra eu rebolava ou contraia minha buceta, n/d dava tapas na minha bunda oq me exitava ainda mais.
— Fica de quatro pra mim — ele fala e eu logo me coloco de quatro.
Sinto n/d dar alguns tapas em minha bunda oq me faz soltar alguns gemidos, logo depois o mesmo pincela seu pau na minha entrada e logo me penetra com força começando a me fuder enquanto dava tapas em minha bunda.
N/d levou sua mão para meu clitóris e começou a acariciar o mesmo e eu sinto que já estou perto de gozar e n/d aparentemente esta da mesma forma.
Ele me vira na cama e começa a me penetrar novamente, eu enrolo minhas pernas em sua cintura e levo minhas mãos para suas costas arranhando as mesmas.
N/d enforca meu pescoço, oq indica que ele está perto de gozar, e eu tbm não estava longe.
Sinto um jato dentro de mim, porém n/d não para de me fuder. Sinto minhas pernas tremerem ainda mais meu interior furmigar e logo gozo.
Espero que tenham gostado ♡
( bailão da terceira é um baile que tem aqui na minha cidade que vai gente a cima de 30 anos então finge que a mãe dele e a sua tem mais de 30 )
( não revisado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines s/n e n/d
Romanceimagines s/n ( seu nome ) e n/d ( nome dele ) Pedidos abertos. Não faço imagines de traição, e nem de agressão. Iníciado: 25/08/2022 Finalizado: ??/??/???? Não aceito adaptações