Espero que gostem♡
Tema: pedido de namoro+ hot
N/d narrando
Já fazem 4 meses que eu e s/n estamos ficando e hoje eu vou pedir ela em namoro.
Já tava planejando isso a um tempo porém só consegui colocar em prática hoje.
Conversei com a mãe dela e ela apoiou a ideia e até me ajudou a escolher a aliança, e vai ajudar a levar a s/n para o local do pedido, que vai ser em um hotel aqui da nossa cidade.
O plano vai ser o seguinte. A mãe da
s/n disse pra ela que elas vão sair e no caminho para o lugar onde elas iriam sua mãe vai parar na porta do hotel que é de uma amiga dela e vai pedir para ela ir pegar um negócio para ela, e quando ela entrar a dona do hotel vai arranjar alguma desculpa pra ela ir pro quarto que eu vou estar.Já tinha comprado tudo para decorar o quarto e quando a gente quiser comer é só liga na cozinha do hotel que eles vão prepar e trazer até o quarto.
Tinha trazido uma mochila com algumas roupas minha e da s/n, para mim poder me arrumar aqui e tbm para a gente trocar amanhã.
Já estava tudo pronto então fui me arrumar para esperar minha futura namorada chegar.
S/n narrando
Minha mãe tinha me falado que a gente ia sair para comer em uma lanchonete e nem me deu a opção de ficar em casa.
Já tinha tomado banho, feito uma maquiagem leve e agora estava parada em frente ao meu guarda roupas pensando em qual roupa eu iria usar, optei por um vestido preto e um tênis vans.
Peguei minha bolsa, meu celular e sai do meu quarto indo para a sala encontrando minha mãe já pronta na sala.
— Pra quem não queria ir se arrumou demais né.
— Vamo logo antes que eu coloque minha roupa de mendigo e vá dormir — falo conferindo meu celular para ver se n/d me respondeu, o que não tinha acontecido, esse filho de uma boa mãe não me respondeu o dia inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines s/n e n/d
Romansaimagines s/n ( seu nome ) e n/d ( nome dele ) Pedidos abertos. Não faço imagines de traição, e nem de agressão. Iníciado: 25/08/2022 Finalizado: ??/??/???? Não aceito adaptações