Espero que gostem ♡
Tema: piscina + hot
Infelizmente o final de semana passa tão rápido e hoje já é domingo e minha família resolveu ir para a chácara da minha tia já que estava muito calor.Eu n/d, meus pais, minhas irmãs, e minha tia, já tínhamos vindo ontem no caso sábado, e dormimos aqui.
Eu levantei a pouco tempo, já tinha tomado café da manhã, e estava me arrumando para ir pra piscina, na verdade já estava pronta, só estou esperando minha prima pra gente descer pra area da piscina.
[...]
Eu já tinha chegado na parte da piscina, e nadado um pouco, porém agr eu estou sentada no bar molhado da piscina.
— Tá morgando ai amor — fala n/d atrás de mim na piscina, e passa suas mãos na minha cintura.
— Cansou de jogar futebol?
— Quiz vir ficar com a minha gostosa — fala e beija meu pescoço, e desce sua mão pra minha coxa.
— Amor — falo com a voz um pouco falha — para com isso.
— Não tô fazendo nada.
— Imagina se tivesse.
— Se eu realmente tivesse fazendo alguma coisa a gente não estaria nem aqui, e sim lá no quarto.
— Para de falar essas coisas n/d.
— Pq? Vc não aguenta? — fala beijando meu pescoço.
— Vc fala isso como se aguentace muita coisa — falo para provocar o mesmo.
— Tá querendo insinuar oq? — pergunta e me vira para ele.
— Ué não tô... — não tenho tempo de terminar minha frase pq fui interrompida pela minha madrinha que estava nos chamando para almoçar.
— Tu fala essas coisa aí mais só de eu falar alguma coisa no seu ouvido vc já fica toda mole aí — fala no meu ouvido me fazendo arrepiar — e não adianta dizer o contrário não pq o seu corpo me prova que eu tô certo — fala e sai para ir almoçar.
— Filho da puta — murmurro
[...]
Almoçamos tem umas 2h mais ou menos, e agora eu estou deitada na rede que tem na varanda da casa, e n/d foi levar meu primo que estava dormindo aqui em cima para a mãe dele já que o mesmo estava chorando.
— Amor — fala n/d assim que chega na varanda e se deita do meu lado na rede.
— Que foi? — falo e ele começa a beijar meu pescoço — que foi amor?
— Vamo lá pra piscina? — fala e eu concordo.
Nos levantamos e descemos para a piscina, assim que chegamos lá eu e n/d entramos dentro da mesma e fomos jogar bobinho com alguns dos meus primos
[...]
Já tínhamos jogado bobinho, vôlei e queimada, já tava no fim da tarde e eu e n/d estamos subindo pra casa pra poder nos arrumar pra ir embora.
— Amor vamo tomar banho juntos? — fala n/d beijando meu pescoço.
— Vamo — falo e vou para o banheiro.
Assim que entro no mesmo começo a tirar minha roupa e assim que termino entro no box, logo n/d entra no banheiro e tira sua roupa, logo depois vindo para o box.
— Amor, vamo transar? — fala beijando meu pescoço me fazendo estremecer — hum?
— Rapidinho — falo e ele concorda.
Viro se frente pra ele e beijo o pescoço do mesmo, ele leva uma de suas mãos até minha buceta e começa a masagear meu clitóris.
Ele tira sua mão da minha buceta, e me vira de costas para ele e de frente para a parede, e eu coloco minhas mãos na parede para me apoiar.
N/d esfrega seu pau na minha entrada e preciona o mesmo no meu clitóris, oq me faz gemer, ele repete o ato algumas vezes.
Solto um gemido um tanto quanto alto quando o mesmo entra dentro de mim, ele em resposta puxa meu cabelo e bate ma minha bunda.
— Eu adoro ouvir vc gemer, mais eu não quero que ninguém escute oq nós dois estamos fazendo aqui.
N/d dava tapas em minha bunda e puxava meu cabelo enquanto me fudia, e isso me exitava ainda mais.
— Goza amor — fala e leva uma de suas mãos ao meu clitóris e masageia o mesmo — goza pro teu homem — ele fala no meu ouvido.
Assim que ele termina de falar eu gozo logo depois n/d tbm, ele continua dentro de mim porém sem se movimentar.
Espero que tenham gostado ♡
Minha escola esse ano tá um saco, não cai na sala de nem uma das minhas amgs, e pra piorar eles proibiram o uso de celular.
Obrigado pelo pedido♡
( não revisado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines s/n e n/d
Romanceimagines s/n ( seu nome ) e n/d ( nome dele ) Pedidos abertos. Não faço imagines de traição, e nem de agressão. Iníciado: 25/08/2022 Finalizado: ??/??/???? Não aceito adaptações