Espero que gostem♡
Tema: crise no relacionamento + hot
Bufo mais uma vez por não conseguir dormir e o motivo dessa insônia é ninguém mais ninguém menos do que meu namorado.
A gente discutiu hj, e já faz quase um mês que a gente tá discutindo por qualquer coisa, e isso tá virando um lupin a gente briga, se resolve e briga denovo, e isso tá me deixando cada vez com mais medo do meu relacionamento acabar por causa dessas discussões bobas, e por esse motivo resolvi mandar mensagem para ele.
Chat whatsApp onn
Amor❤
Oi
Tá acordado?Oi
Tô ss.A gente precisa conversar.
Precisa e urgente.
Posso ir aí?Vem logo e com cuidado.
Tá bom.
10 minutos e eu chego.Chat whatsApp off
Alguns minutos depois ele me manda mensagem falando que já chegou e eu desço para abri a porta para ele.
Abro a porta e assim que eu abro n/d me puxa para um beijo que logo se intensificou, minha mente mandava eu parar mais o meu corpo queria muito mais que só um beijo.
Estava tão concentrada no beijo que quando me dei conta eu já está na minha cama e n/d estava distribuindo beijos pelo meu pescoço, ele levou sua mão até a barra da camiseta que eu estava usando e tirou a mesma, depois começou a chupar meu peito direito e apertar o esquerdo o que me fez arfar e soltar alguns gemidos.
N/d começou a beijar minha barriga e levou suas mãos para o meu short o tirando, desceu seus beijos para minha coxa e destribuiu chupões pela mesma, logo ele subiu para minha buceta e começou a chupa-lá.
Eu já tava quase gozando quando ele parou e se levantou logo tirando sua camiseta, sua calça e por último sua cueca me dando a visão de seu pau duro.
Ele se deitou por cima de mim e encachou seu membro dentro de mim começando a se movimentar pouco depois.
Eu sentia que poderia gozar a qualquer minuto, no quarto só se ouvia o barulho das nossas intimidades se chocando e nosso gemidos.
- Eu.... vou gozar - falei com a voz arrastada, e n/d aumentou as estocadas e eu senti meu corpo todo tremer e um estado de êxtase e pouco depois n/d gozou tbm.
Quebra de tempo
Estava deitada na cama esperando n/d terminar de tomar banho pra gente poder conversar, já que ele tinha vindo aqui para isso.
Estava perdida nos meus pensamentos quando senti a cama afundar, porém continuei olhando para o teto pois sabia que era ele.
- Eu não quero terminar - falei depois de um tempo e olhei para n/d que tbm estava me olhando.
- A gente não vai - falou fazendo carinho no meu rosto.
- Eu fico com medo disso acontecer, a gente tá discutindo tanto esse mês - falei sendo sincera.
- Eu tbm amor, mais é só uma fase vai passar - falou me passando segurança - E se um dia vc quiser terminar eu não vou deixar - falou brincando.
- Tóxico - falei rindo.
- Tóxico nada, aceitou meu pedido de namoro agora é pra vida toda - falou olhando nos meus olhos.
- Pra vida toda - confirmei.
- Eu te amo - falou ainda me olhando.
- Eu te amo - falei o olhando e logo depois o puchei para um beijo.
Espero que tenham gostado ♡
( não revisado )
Beijos 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines s/n e n/d
Roman d'amourimagines s/n ( seu nome ) e n/d ( nome dele ) Pedidos abertos. Não faço imagines de traição, e nem de agressão. Iníciado: 25/08/2022 Finalizado: ??/??/???? Não aceito adaptações