🖤25

3.1K 75 5
                                    

Espero que gostem ♡

Tema: pessadelo + carência + hot.

Me deito no sofá e fecho meus olhos, estava dormindo no meu quarto porém acordei morrendo de sede e levantei pra beber água e fiquei com preguiça de voltar pro quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me deito no sofá e fecho meus olhos, estava dormindo no meu quarto porém acordei morrendo de sede e levantei pra beber água e fiquei com preguiça de voltar pro quarto.

Alguns Minutos depois meu namorado se deita ao meu lado e coloca a cabeça em meu pescoço, começo a fazer carinho na cabeça dele.

— Aconteceu alguma coisa meu bem? — Pergunto ao perceber que ele estava chorando.

— Tive um pessadelo. — fala baixinho. — Eu sonhei que vc tinha me deixado pra ficar com outro cara.

— Meu bem eu nunca faria isso.

— Eu sei, mais pareceu tão real e aí quando eu acordei vc não tava mais do meu lado, achei que tivesse ido embora.

— Eu não vou embora, eu só desci pra tomar água e fiquei  com preguiça de voltar pro quarto.

— Não faz mais isso amor — fala me olhando.

— Prometo que não faço mais — falo e dou um selinho  nele — Vamo voltar lá pro quarto, aí a gente dorme mais.

— Não quero dormir vida. — fala e coloca a cabeça no meu pescoço denovo.

— Vamo pro quarto e vc assiste alguma coisa na TV enquanto eu durmo, quero aproveitar que hj é domingo e eu posso dormir até mais tarde.

— Tá bom — fala e se levanta.

Fomos até o quarto e nos deitamos, n/d colocou alguma coisa na TV e ficou abraçado comigo e eu logo dormi novamente.

[...]

Depois de mais algumas horas de sono acordei e vi n/d dormindo tbm, né levantei com cuidado e fui pro banheiro e escovei meus dentes, fiz meu skincare e penteie meu cabelo.

Depois saí do banheiro e peguei uma roupa confortável pra ficar em casa e vesti, após isso fui pra cozinha e vi que já era 11:30 e decidi fazer almoço.

Coloquei o frango pra cozinhar já com os temperos na panela, e enquanto ele ferver coloquei 2 xícaras se água pra cozinhar e fui lavar o arroz.

Assim que terminei de picar o alho coloquei o arroz pra refogar e depois coloquei a água já fervendo, deixei o arroz secar e fui colocar o alarme pra despertar daqui 15 min que seria quando o frango estaria pronto. Me sentei na banqueta que tem em frente ao balcão e fiquei mexendo no meu celular.

— Vc saiu da cama denovo — N/d fala me abraçando por trás.

— Eu vim fazer nosso almoço. — falo e me firo de frente pra ele.

— Podia ter me acordado.

— Vc tava dormindo tão bonitinho, fiquei  com dó de te acordar — falo e beijo ele. — Vai escovar esse dente n/d.

Imagines s/n e n/dOnde histórias criam vida. Descubra agora