Espero que gostem ♡
Tema: insegurança
*esse capítulo pode contem gatilhos*
Chego em frente a casa da minha namorada e logo toco a campainha e alguns segundos depois escuto a voz da minha sogra perguntando quem é, respondi sua pergunta e logo o portão foi aberto.
Abro o portão e passo pelo mesmo e vou para a porta de entrada e vou para a cozinha atrás da minha sogra.
— Oi n/d — fala minha sogra vindo me abraçar.
— Oi sogra — falo abraçando a mesma tbm.
— Não sabia que vc vinha pra cá hj, s/n não falou nada — da uma pausa porém logo continua — não que eu não goste, na verdade eu adoro quando vc vem pra cá, inclusive vc é meu genro preferido — fala a última parte baixo.
— Eu sempre soube que sou o preferido — falo rindo — E a s/n não sabe que eu tô aqui, eu vim pq ela tá estranha hj, parece que tá me evitando, aí eu vim conversar com ela.
— Hj ela tá estranha mesmo fiz o prato preferido dela e ela não quis comer nada, chamei ela pra ir na casa da vó dela e ela não quis ir — fala e da uma pausa — e hj ela tbm tá mais estressada que o normal.
— Eu vou subir lá pra falar com ela depois eu desço — falo me levantando da cadeira que eu estava sentado.
— Vai lá, vou aproveitar pra fazer um bolo de cenoura pra vc — fala e minha boca chega a salivar só de ouvir o nome do prato que ela vai fazer.
— Você é a melhor — falo e dou um beijo em sua cabeça e logo depois saio da cozinha indo em direção ao quarto da minha namorada.
Chego em frente a porta do quarto que estava fechada e logo bato algumas vezes na mesma, e logo escuto um entra.
Entro dentro do quarto e encontro a mesma deitada na cama com o celular na mão.
— Oi amor — falo e me deito do lado da mesma abraçando sua cintura.
— Oi — fala sem dar muita bola.
— oq aconteceu? — falo preocupado.
— Nada — fala ainda séria.
— Como nada s/n, vc tá estranha hj, e não é só comigo — falo sério mais ao mesmo tempo calmo.
— Amor eu tô bem — fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines s/n e n/d
Romanceimagines s/n ( seu nome ) e n/d ( nome dele ) Pedidos abertos. Não faço imagines de traição, e nem de agressão. Iníciado: 25/08/2022 Finalizado: ??/??/???? Não aceito adaptações