Espero que gostem♡
Tema: festa do peão + hot
— Mandei mensagem pra Larissa ela vai passar aqui 20:30. — avisei minha amg que tinha acabado de entrar no meu quarto.
— Então vai arrumar seu cabelo logo, pq eu te conheço bem eu sei que vc demora.
— Vc fala como se vc se arrumasse em 10 minutos.
— Não me arrumo em 10 minutos não, mais eu fico pronta primeiro que vc.
— Tá bom dona Carolina. — falo e coloco a chapinha pra esquentar, e vou pentear meu cabelo.
— Quem que vai ir com a gente? — pergunta enquanto se maquia.
— Yara com o namorado e uns amigos dele.
— Será que o Pedro vai?
— Não sei, mais eu tô torcendo pro n/d ir.
— Vai ficar com ele debovo?
— Se ele quiser. — Eu e n/d nos conhecemos pelo kaua, namorado da Yara, já ficamos duas vezes. — Falei pra minha mãe que eu vou dormir na sua casa hoje.
— E vai mesmo? — pergunta maliciosa.
— Vou.
— Quem não te conhece que te compra s/n.
— Vai se ferar Carolina.
[...]
— Carolina eu tô parecendo uma palhaça de tanto blush que vc passou.
— Calma s/n, eu vou concertar.
— Eu não sei pq eu fui deixar vc me maquiar.
— Pq vc confia em mim.
— Não confio mais.
— Cala a boca s/n e deixa eu terminar minha obra de arte.
— Tá bom, não tá mais aqui quem falou.
— Acho bom.
— Pronto termine agora é só vc colar o cílios e fazer a minha pele.
— É até que não ficou tão ruim — falo me olhando no espelho.
— Ficou maravilhoso, eu já posso trabalhar como maquiadora. — fala e eu dou risada
— Tadihha, vai morar debaixo da ponte — falo rindo.
— Vai se fuder s/n.
[...]
Termino de calçar meu coturno e vou pegar minhas coisas, pego dinheiro, cartão e RG e coloco na capinha do celular, depois pego meu chiclete e coloco no bolso do meu casaco.
— Tô pronta, agora só falta tirar uma foto pra postar. Qual música eu coloco de fundo?
— Frio da madrugada, o cowboy vai te pegar, saudade de ex — fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines s/n e n/d
Romanceimagines s/n ( seu nome ) e n/d ( nome dele ) Pedidos abertos. Não faço imagines de traição, e nem de agressão. Iníciado: 25/08/2022 Finalizado: ??/??/???? Não aceito adaptações