🖤29

2.1K 68 14
                                    

Espero gostem♡

Tema: s/n querendo transar

Abro o portão da garagem e coloco o carro dentro da mesma, pego minha mochila e desço do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro o portão da garagem e coloco o carro dentro da mesma, pego minha mochila e desço do carro.

— MOR — grito minha namorada.

— No quarto bê.

Vou até o nosso quarto e encontro a mesma deitada só de langerie.

— Que mulher gostosa em! — falo e bato na bunda dela.

— Para mô! — coloco minha mochila na mesinha e me deito ao lado dela. — beijnho mô. — fala se sentando no meu colo. Iniciamos um beijo calmo que logo se intensificou.

— Vamo ir na minha mãe hoje? — pergunto após terminar o beijo.

— Não tô muito afim não mô.

— Então a gente fica em casa, vou ir tomar banho e depois faço a janta.

— Tá bom.

[...]

Já tinha tomado banho e agora estamos fazendo a janta, resolvemos fazer uma porcão de batata frita e uma de carna,s/n terminava de frita a batata e eu tava terminando o suco.

— Acho que vou fazer uma sobremesa — comento.

— Não precisa mor, a sobremesa já tá pronta.

— Vc fez oq?

— Eu amor

— É sério mor, vou fazer alguma coisa pra gente comer depois que as porções acabarem.

— Tá dizendo que não vai me comer hj amor — Me abraça por trás

— Queria ficar agaradinho com vc hj mor.

— Poxa bê

— Prometo que amanhã te fodo todinha

— Tá bom né — cruzou os braços — vou tomar banho.

Termine de fazer a carne e a batata, levei pra sala e fui escolher um filme, logo s/n apareceu com uma camisola transparente que dava pra ver perfeitamente a calcinha fio dental ela usava.

— Já escolheu o filme?

— pensei em ver velozes e furiosos denovo.

— por mim ok — ela se senta do meu lado e se estica para pegar o prato de batata me dando a visão da sua bunda.

[...]

Já estava na metade do filme e já tínhamos comido a porção de batata e de carne.

— Que foi bê? — pergunto após ela pausar o filme e se sentar no sofá.

— Eu quero vc amor. — fala beijando meu pescoço. — preciso de vc agora.

— Bê.

— Bê nada — fala e senta no meu colo — Me fode amor — Beija meu pescoço — Hum.

Imagines s/n e n/dOnde histórias criam vida. Descubra agora